MABEL VIGHE cá estou eu, de volta no mesmo aeroporto de onde fui literalmente obrigada a ir embora.
Já se passaram 4 anos desde o último dia em que estive aqui, tudo está do mesmo jeitinho de quando eu sai, pelo menos o aeroporto.
Há 4 anos atrás, estava uma adolescente de 15 anos fugindo do seu grande amor, que me dói até hoje só em pensar, por conta de uma simples vontade de sua mãe.
Peter é o nome dele. Não sei o que aconteceu com Peter desde o último dia em que o vi da varanda da minha casa acenando pra mim.
Não tive a oportunidade de me despedir, ou ao menos explicar o por que eu parti.
Será que ele ainda me ama?
Ou será que já esqueceu de mim?
Essas duas perguntas, são as que martelaram minha cabeça durante esses 4 anos.
Mas acima de qualquer coisa, quero a felicidade de Peter.
[....]
Finalmente cheguei no apartamento.
Não fui para a casa dos meus pais, pelo simples fato de já ser dona de mim.Dona Vilma, minha mãe, insistiu horrores, mas eu não vou pra casa dela, com certeza ela iria querer obrigar-me a voltar pra Londres.
Londres é perfeito, mas meu lugar é aqui no Brasil, sempre foi.
[...]
Termino de arrumar as roupas no guarda roupa e deito na cama fitando o teto. Eu estava exausta, 11 horas de vôo e não tive tempo de descansar.
Amanhã tenho minha primeira aula na faculdade aqui do Brasil, adiantei tudo antes de vim pra cá, não posso me desligar dos estudos, principalmente do meu sonho.
Desde pequenina sonho em me formar na área administrativa, ter meu próprio negócio, meu pai é administrador de sua empresa então eu acabei me apaixonando por essa área.
Esse sonho também era o de Peter, não sei se ele ainda está seguindo o seu sonho, aliás esse era um sonho que queríamos realizar juntos.
Até nosso sonho ser interrompido por dona Vilma.
Fico pensando em tudo que aconteceu , desde meus 15 anos até agora , e acabo capotando.
[...]
Acordo de manhã, vejo a hora no meu celular e já estou atrasada para meu primeiro dia na faculdade.
Tinha que ser, como diz minha amiga Analu, se não for pra chegar atrasada, eu nem saio de casa.
Analu, vai ser a única pessoa que vou sentir muita falta lá em Londres. Ela é minha melhor amiga desde quando cheguei lá.
Tomo banho rápido, visto uma calça jeans, blusa de manga listrada e meu ténis vans de sempre.
Eu não sabia ao certo onde seria o endereço da faculdade, mas disse o nome e o taxista logo soube onde ficava , se bem que São Bernardo do Campo não é tão grande assim, muito fácil achar a faculdade, ainda mas um taxista.
Chego, adentro a mesma e aquilo realmente era gigante, não comparado a de Londres, mas por aqui ser o Brasil já está uma maravilha.
A primeira coisa que fiz, foi procurar a sala da diretoria e me perdi umas cinquenta vezes e todas as tentativas de achar a sala dela foi um verdadeiro fracasso.
Eu não conhecia ninguém ali, e perguntar a alguém onde é a diretoria estava fora de cogitação.
Mas não terá outro jeito, eu já estava super atrasada e queria logo saber onde ficava minha sala e meu horário de aula, e pra isso preciso saber da diretoria.
Vejo um garoto de costas, conversando com outro dois meninos, bem bonitos por sinal , me aproximo deles e falo com o que está de costas.
- Com licença, sabe me informar onde fica a sala da diretoria?
Quando o tal garoto vira para olhar para mim, no mesmo momento eu gelei.
Era ele.
Sim, é ele.
Peter.
................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Felicidade
RomanceHá 4 anos atrás, estava uma adolescente de 15 anos fugindo do seu grande amor, por conta de um simples capricho de sua mãe. Mabel Vigh foi embora pra Londres, sem se despedir ou explicar o motivo pelo qual estava indo embora para Peter. Peter Bitt...