Tudo isso da início no começo da história de Dragon Ball clássico onde aqui os amigos de Goku seriam mais afastados dele por causa de seu desejo pelas batalhas isso séria algo que magoaria muito a Goku ver como seus amigos se tornavam mais distantes só por que não gostavam mais de sua atitude e forma de ser apartir daí muitas coisas seriam como na história original com a diferença que Goku séria algo mais sério e um pouco frio com os demais só que não os odiariam por sentir algo de razão em suas motivações seus filhos eram os únicos que tinham uma proximidade junto de seu amigo e rival Vegeta, Bulma também voltou a ser mais próxima de Goku. Agora nos encontramos um mês após a batalha contra golden Freeza, onde podemos ver como Goku e Vegeta treinam pra ser mais fortes e não precisarem de ajuda de Wiss e Bills como foi quando Wiss teve que retroceder o tempo para ajudar aos protagonistas.
Goku: senho Wiss será que não tem uma forma de aumentar nossos poderes mais rápido?
Vegeta: me pergunto o mesmo que o Kakarotto.
Wiss: De fato vocês podem treinar para alcançar a forma do Instituto Superior que é uma técnica muito difícil dealcançar, mas quando alcançada você pode se esquivar e atacar com uma agilidade que nem mil guerreiros poderam contra quem o estiver utilizando.
Goku: Legal então quando vamos começar quero logo aprender essa técnica.
Vegeta: Se for verdade eu conseguirei essa técnica antes que você Kakarotto.
Wiss: Mas tem um pequeno problema.
Goku/Vegeta: O que qual problema?
Wiss: vocês são muito guiados por suas emoções coisas que não pode acontecer pra aceçar e dominar o Instinto Superior tendo máxima concentração.
Goku: Aaa é sério isso.
(NOTA DO AUTOR: AQUI GOKU JÁ NÃO É MAIS TÃO FRIO MAS AINDA SIM É ALGUÉM FRIO E CALCULISTA NAS BATALHAS).
Wiss: Sim.
Depois mas uma hora de treinamento Goku e Vegeta iriam para a terra Vegeta iria para a corporação cápsula e Goku foi para sua casa já que estava sentindo que alguma coisa que o mesmo não ia gosta estava em sua casa então resolveu ir pra saber oque era essa sensação. Ao chegar em sua casa o mesmo ouviu uns gemidos sabendo que eram gemidosde prazer por não ser tão inocente como o Goku original pelo que lhe passou e também por ter desejado as esferas do Dragão ser um pouco mais inteligente pra não ficar pagando de bobo. Ao entrar emsua casa Goku foi direto a seus aposentos que era de onde vinha os gemidos, ao entrar o mesmo veria algo que lhe ronperia seu coração sua esposa estava tendo relações sexuais com um cara qualquer.
Chichi: Goku não é o que você está pensando.
Goku: não é o que eu estou pensando Chichi? COMO NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO MALDITA PUTA DESGRAÇADA.
Chichi estava surpresa já que Goku nunca avia soltado umpalavrão siquer isso a deixou em shock e sem reação. Goku sairia de sua casa por não querer ver tal cena que lhe machucava emocionalmente. Chichi sairia de seu shock e correria atrás se Goku que estava parado a alguns mestros de distância de sua casa (4 metrôs pra ser mais específico).
Chichi: Goku me deixa te explicar você entendeu tudo errado.
Goku: Chichi você acha queeu sou alguns tolo em pensar que foi tudo a merda de um engano e que você não estava tansando com aquele cara você é mesmo alguém desprezível. Te dei meu Amor minha proteção sei que errei muito com você e meus filhos mas tinha a patética esperança de que poderia compensar isso algum dia. Mas tuso não passou deuma mentira Bulma, Vegeta, Gohan, Goten e o pequeno Thrunks são os únicos que não me abandonaram nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goku em Nanatsu No Taizai
Fanfictionessa uma história que não tera um final feliz clássico se não que o final feliz dessa vez virá para os vilões