Narradora Pov.— Ariana! Que ódio! Para de pegar meu biquíni! — Camila disse, arrancando ele da mão dela.
— Larga de ser chata, Mila. Você sabe que eu amo esse modelo!
— E? Eu vou usar ele!
Ariana semicerrou os olhos.
— Você? — Camila assentiu. — Vai usar esse biquíni? — Assentiu de novo, fazendo Ariana rir. — Ok, finge que me engana e eu finjo que acredito.
— Eu estou falando sério!
— Desde quando você usa fio dental? Bebeu muito ontem e na hora de sambar escorregou e bateu a cabeça?
Camila fez uma cara de deboche, ela sabia por que iria usar aquele biquíni.
— Desde sempre, só que quando vou à praia com vocês evito usar certas roupas.
— Tá bom então, Mila, vou acreditar em você.
Depois de terminarem de arrumarem suas bolsas, pegarem os bronzeadores, toalhas, óculos de sol e outras coisas necessárias, foram até a parte de baixo da casa para almoçarem.
— Tia Sinu, você sabe o quanto eu te amo, né? — Ariana disse enquanto pegava a comida nas panelas. — Você faz a melhor comida do muuuundo!
— Para de ser puxa-saco, Ariana! — Camila disse se sentando na mesa.
— Camila, não fala assim com ela! Obrigada, Ari, você é uma ótima visita.
— "Visita", né? — Camila falou fazendo um sinal de aspas com as mãos. — Parece que ela não tem casa! Só vive aqui!
— Você vai machucar meu coraçãozinho falando assim! E eu nem venho aqui por causa de você, venho por causa do Sol. — Ariana disse olhando pro Golden Retriever parado ao lado dela na mesa. — Não é, menino?
O cachorro emitiu um som como se concordasse com o que ela falou.
— De qualquer jeito! Daqui a pouco vai querer morar comigo em Camburi!
— Vou morar com o Sol, não com você.
— Você me odeia?
— Um pouco. — Ariana disse. — Ai, vagabunda! — Ela reclamou depois de Camila jogar um tomate cereja nela.
— É pra você aprender.
As duas terminaram de almoçar entre conversas e depois pegaram a estrada para a praia.
xxxxx
"Esse não. Esse também não." — Eram os pensamentos que circulavam a mente de Lauren enquanto procurava uma roupa de praia. Depois de Camila lhe dizer no bar que ninguém usava aquele tipo de roupa, se sentira atingida e queria impressionar a mesma.
..Impressionar?
Camila: Estamos no caminho, quer que a gente passe aí pra te buscar?
Merda! — Pensou a morena após ler a mensagem de Camila em seu celular. Como responderia a aquilo?
Lauren: Claro! Vou te passar meu te passar meu endereço e te esperar na portaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas por Acaso.
RomanceLauren Jauregui era uma adolescente comum, morava com sua mãe e seu pai na Florida até acontecer uma tragédia em sua família e ela se mudar para o Espírito Santo, no Brasil, para recomeçar a vida, aos 20 anos. Camila Cabello era uma capixaba excênt...