Capítulo Único

956 102 76
                                    

Oi, só queria dizer que essa é a minha primeira tentativa de songfic e primeira tentativa de angst, então não esperem muita coisa. Acredito que esteja realmente muito bobo, ainda mais por ter sido escrito em um surto durante a madrugada, mas resolvi dar a cara a tapa e postar para ver no que dá. No mais, boa leitura!
Ps:. A música é Before You Go, do Lewis Capaldi.

-----------------------------

Um mês. 30 dias. 720 horas, 2592000 segundos. É esse o tempo exato em que você saiu por essa porta e me deixou.

Eu falhei como todo mundo

Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio
Mas eu estava apenas me enganando
Cada momento nosso, começo a substituir
Porque agora que eles se foram
Tudo o que ouço são as palavras que eu precisava dizer

15 anos juntos não foi o suficiente para resistir a alguns meses de ausência, afinal. Sabe, conciliar trabalho e nós sempre me pareceu fácil. Nunca tive problemas em aproveitar qualquer mínimo intervalo de tempo que nos fosse dado. Porque era com você. Era por você.

E nesses termos, eu faria qualquer coisa.

Quando você se machuca sob a superfície
Como água gelada turbulenta
Bem, o tempo pode curar, mas isso ele não vai

E você me jurou que se sentia da mesma forma. Que apesar de tudo, nossos pequenos momentos juntos conseguia compensar toda essa loucura na rotina. Eu acreditei. Realmente acreditei que conseguiríamos, que o que tínhamos era um laço forte o bastante para não se romper independente do que acontecesse.

Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer seu coração bater melhor?
Se eu pelo menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar

Então começamos a dar errado.
Você estava cheio de problemas no emprego, mas fazia de tudo para deixar isso de lado e aproveitar o que podia comigo. Eu nunca tive grandes complicações em relação a isso, não é? Não poderia te entender, era  assim que você pensava. Até que, em algum momento, já não era mais possível deixar tudo para depois. Mesmo em casa, você não tinha mais tempo. Nós não tínhamos tempo. E eu entendi, não te pressionei.

Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer?
Me mata saber como sua mente pode fazer você se sentir tão insuficiente

Nesse meio tempo, passei a me encontrar mais com alguns amigos em casa. Sempre gostei de ficar sozinho, é verdade, mas mesmo assim eu nunca estive totalmente só. Havia você. Sempre você. E sem saber como lidar com sua ausência, tentei ocupar meu tempo com outras pessoas. Deixei claro que não era sua culpa, eu só precisava me acostumar de alguma forma.

Ainda assim, você não se convenceu, não é? Claro, seria bastante difícil depois de encontrar a mim e meu melhor amigo, extremamente caloroso, em uma posição comprometedora. Você não me disse o que viu naquela hora, não tentou conversar, mas ficou ciumento. Sei que a insegurança teve seu fundo, já que eu gostava dele durante adolescência. Mas tão rápido quanto isso veio, se foi. Eu entendi quem amava de verdade e não perdi mais tempo com outras pessoas. Nós nos casamos. No fim, sempre foi você. Sempre.

Before You Go {KuroKen}Onde histórias criam vida. Descubra agora