Capítulo 4 - A batalha SM

5 1 0
                                    


Lendo a missão, Xie Fei apenas sentiu uma sombra branca piscando na frente dele, e Ye Luowuqi já havia saído correndo. Ao mesmo tempo, seus arranjos estratégicos foram rapidamente postados no canal da equipe.

[Equipe] Ye Luowuqi: Vou atrair os mobs, você dá uns dez passos à frente, fica parado e não sai correndo. Quando eu o trazer de volta, aumente meu HP.

Com a cooperação de especialistas, não há necessidade de muitos disparates. Mu Ya entendeu seu plano em um piscar de olhos e não tinha ambiguidades no momento, operando Mu Ya para dar dez passos à frente. Cerca de três segundos depois, viu Ye Luowuqi de volta, seguido por uma multidão de mobs que o perseguiam.

Por causa do movimento de alta velocidade, Ye Luowuqi não conseguia parar para lançar feitiços, então neste momento o HP de Ye Luowuqi já estava 5% restante. Mu Ya varreu seus olhos, e os atalhos de habilidade que ele acabara de lembrar passaram por sua mente, apontando para uma habilidade que se movia rapidamente.

O Grande Sábio, restaurou 50% do HP do alvo, instantaneamente.

O HP de Ye Luowuqi foi resgatado no limite, mas Mu Ya não parou, e várias habilidades consecutivas de recuperação de saúde foram aplicadas nele.

Luo Qing olhou para seu bastão de saúde e sorriu com o canto da boca. Restava apenas uma pequena quantidade de HP, ele fez isso deliberadamente, para ver a verdadeira força de Mu Ya, a reação e a velocidade da mão estavam entre eles.

Ye Luowuqi disse a Mu Ya para não correr, e Mu Ya realmente não correu. Indiferentemente passou a ser babá de pé, basta adicionar HP, não importa o que mais. Depois que Ye Luowuqi atraiu os mobs, ele parou e se virou onde estava cinco posições. Neste momento, os pequenos mobs estavam perseguindo atrás dele por todo o caminho, e pararam em uma longa faixa na frente dele. Ye Luowuqi fez alguns ataques rápidos em grupo e fez grandes movimentos. Seu nível era tão alto que a segunda culpa não envolvia discussão.

O mestre da chuva não tem armadura e não tem habilidades para puxar monstros, então este método é o mais eficaz. E Mu Ya estava atrás dele, imóvel, ocasionalmente alguns mobs contornavam Ye Luowuqi, e eles logo seriam mortos pela habilidade de uma mão de Ye Luo, e eles eram rápidos e precisos.

E o HP de Ye Luowuqi, mesmo que tenha sido atacado por um grupo de mobs, nunca caiu abaixo de 80%. Os altos e baixos estão nas mãos de Mu Ya.

Os mobs seguiram onda após onda, e foram mortos onda após onda, os dois rapidamente avançaram, esmagando todo o caminho, e empurraram diretamente para o boss. O boss lutou algumas vezes, incapaz de suportar o chicote e caiu. Se você perguntar como é, é divertido! Os dois acabaram de voltar ao jogo e ainda estão procurando pelo toque, mas depois de uma onda de empurrão, os dois sentem um sentimento forte. Olhando para a barra de experiência de Mu Ya, ela foi atualizada do nível 31 para o 33.

Xie Fei não pôde evitar sentir coceira nas mãos. Se ele se unisse a essa pessoa para empurrar alguns monstros mais fortes, seria muito emocionante.

[Equipe] Mu Ya: Continuar?

[Equipe] Ye Luowuqi: Ok, vamos para a masmorra de Yaochi*. *(Palácio do Lago de Jade)

A missão de Yaochi? A de Pan Taoyuan? A de Xianchi? Xie Fei estava excitado neste momento. Suas mãos coçavam, então ele não ligou e concordou rapidamente.

[Equipe] Mu Ya: Ótimo.

Dez minutos depois, Mu Ya estava no Palácio do Lago de Jade. Vendo o grande grupo de pessoas sentadas no palácio, comendo e bebendo, festejando ... os gulosos perdidos, os dedos de Xie Fei endureceram e digitaram uma linha.

Três milhares de desastres de jogos onlineOnde histórias criam vida. Descubra agora