Carinhos

3.7K 191 27
                                    


Hyunjin estava sentando no sofá tomando um café enquanto vê alguns memes.
Hyunjin pode parece surdo mais não ouviu algun ser humano sentando do seu lado.

- Estava vendo oque Hyung? - perguntou Félix fazendo Hyunjin toma um susto e olhando por ser menor que si.

- vendo alguns memes... Cadê o resto? - Hyunjin pergunta olhando pro lados e vendo ninguém , só o Félix no seu lado.

- Ficaran lá na empresa... Chan Hyung e Minho Hyung me pediram pra vi cedo, pois estava lá desde as 04:30 da madrugada... - Diz rindo nervoso que percebi.

- Saeng... Você precisa descansa, você praticou muito. - falei botando a xícara na mesa e logo fazendo carinho no seu cabelo.

- Eu vou só quero um pouco do seu carinho Hyung - Ele me abraçou o que fez eu retribuir.

Ficamos lá naquela posição, ele com a cabeça no meu peito e eu fazendo carinho nos seus cabelos loiros/brancos. E logo ouvi um ronco que era de Félix e o que fez eu pega Félix no colo e levá-lo no quarto e cobri todo seu corpinho. Tava lá sentando vendo Félix e logo me levanto e sinto alguém me puxa.

- Fica por favor... - Era suaua voz grossinha me chamando.

Não digo nada e apenas tiro meus chinelos e me deito do seu lado e botando sua cabeça no meu peito e fazendo carinho no seu cabelo e logo nóis durmimos.



--------------------

250 palavras.

Atualização : 16 // 08 // 2020.

Ficção : Fluffy

 • Oneshot Hyunlix • Onde histórias criam vida. Descubra agora