Quando eram crianças tiveram que aprender a lutar para as missões que basicamente eram suicidas e super secretas,aos 18 anos tiveram seus recursos de poderes da marca,tendo em conta que sua primeira missão foi para um roubo que tinha sido na espanha,o roubo era de uma preciosa flor vermelha em chamas que nunca se apaga que ao colocá-la na água dava propriedades de cura de qualquer coisa...
A flor veio a Terra e estava sendo analisada por cientistas na Espanha,tudo estava sobre controle nós dois meses,descobriram que era a flor de "maisen" feita por Deuses,que antes só foi vista a 3 mil anos...
O cientista ambiosioso Carlos chirslon
Pretendia roubar para si a flor,portanto precisava de um grupo culpado para não ser suspeito,o cientista acreditava que tendo a flor e beber a água viverá mais,ele programou robôs e um preso que ele soltou para comandar o roubo,em seus pensamentos tendo robôs como ladrões seria mais útil por serem mais fortes e a prova de balas,o preso seria o culpado da operação e morto a seguir dps de lhe entregar a flor.LJ então contactou as gêmeas pra sua primeira missão,tendo suspeitas de uns dos cientistas.
Como elas viviam em Morilande,pegaram um jato para a Espanha,chegando lá se vestiram como ajudantes do projeto maisen,Alexia com seu poder de teletransporte foi para dentro da sala onde nem os ladrões entraram ainda pois havia um código que estavam tentando descobrir,Lydia investigou tds os cientistas só que apenas dois estavam suando pelas mãos parecendo nervosos com a situação encontrada,Roman e Charlie então ela os parou pra fazer algumas perguntas e durante esse intervalo de tempo.
Perceberam que nem tds os cientistas estavam no local indicado,apenas um estava como refém dps que os ladrões transmitiram um vídeo ao vivo pela TV,Carlos com uma arma apontada em sua cabeça (mesmo sendo do projeto o único que sabia o código era o diretor e analista Mario Shajim que conseguiu fugir quando houve a explosão para invadir o local)
Tendo que pensar em um plano B para conseguirem a flor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As gêmeas de Cronos
RandomPodemos dizer que foram criadas duas gêmeas idênticas com só uma diferença"sua marca" em diferente lugar do corpo delas,a marca traz poderes e uso de inteligência em 90%..., só q saem do controle dps q descobrem sobre LJ e seus experimentos. Históri...