Certo, quer dizer, errado e horrível dia foi uma comemoração de ano novo que minha família havia planejado a meses, nosso plano era passar o ano novo na praia. Só que naquele fatídico dia havia muitas pessoas, até então estava muito divertido!
Naquele dia eu abracei meu pai, bebi um pouquinho (não para ficar bêbada), conheci uns crush, conversei e brinquei com amigos. Em alguns minutos seria ano novo, todos estavam aglomerados e empolgados, prontos para a contagem regressiva tão esperada do ano.
Até que alguém me agarrou por trás e tampou minha boca com um pano com cheiro estranho e desmaiei. Antes de desmaiar eu olhava para onde havia a multidão com esperança de alguém me ajudar, mais ninguém via isso, pois todos estavam vendo e comemorando os fogos no céu refletido no mar. Aquilo foi planejado!
Digo o sequestro!
Horas depois acordei apavorada!
Estava nua em uma casa velha de madeira com pouca iluminação, ERA VIRGEM!
Enquanto o desespero tomava conta de mim e olhava em pânico meu vestido branco ,manchado de sangue... meus dedos tremiam, meu coração acelerava e começava sentir meu corpo gelado. Não, não estava morrendo! mais eu queria!
QUERIA!
Só um monstro mesmo para me machucar dormindo!
Estava me sentindo suja e ...
Arrasada, era como eu estava.
Comecei a gritar por socorro na esperança de alguém me ouvir, gritava até perder todas as forças, gritava até tossir desesperadamente.
Até que alguém abriu aquela porta com desespero, e vi que era alguém muito próxima a minha família meu cunhado. Ele me escutou!
Mateus me ajuda! - Dizia chorando apavorada.
Calma calma vai ficar tudo bem! - Ele respondeu se aproximando de mim para me desamarrar.
Era o que pensei...
Quando ele mostrou a verdadeira personalidade dele!
ELE NÃO ERA MEU CUNHADO ELE ERA UM MONSTRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já fui feliz
Fiction généraleÉ normal confiar em pessoas que são gentis e prestativas. Que exalam confiança, porém, existe "seres humanos" que nem sempre teve uma infância ruim, falta de estudos básicos, ou de amor. Há pessoas neste mundo que já são assustadores por natureza e...