Notas da autora:
1) Ela também será postada no Wattpad após ser finalizada aqui;
2) Essa fanfic é Taekook;
3) Ela é uma fanfic que se passa em Universo ABO e será voltada para um relacionamento AlfaxAlfa, então se você não gosta é só não ler mas não venha me encher o saco;
4) Toda fanfic AlfaxAlfa que eu vejo é sempre uns negócios meio intenso e caliente, mas aqui vai ser soft mesmo. Tanto porque eu quero que seja soft quanto porque eu não sei escrever essas coisas intensas;
5) Por último mas não menos importante eu quero esclarecer uma coisa que acho que na fanfic não vai ficar tão bem explicado e isso foi erro meu mesmo, quando eu estava planejando ela acabei esquecendo de levar isso em conta: nesse universo que eu estou criando existe sim um preconceito relacionado à casais do mesmo gênero no sentido de ser dois homens ou duas mulheres assim como uma certa misoginia, um certo machismo, mas levando em conta que é universo ABO essas coisas são quase inexistentes e por isso não vão aparecer na fanfic. E eu acabei não aprofundando essa questão e a fanfic num grande geral não é muito aprofundada porque eu queria ela fosse mais leve mesmo.
Enfim, é isso.
Boa leitura.
Eu falo com vocês de novo lá embaixo.
Quis viajar de corpo inteiro
Conhecer cada segundo
Do que é ser no singular
Taehyung se encontrava agora na Irlanda. Ao fazer 18 anos ele começou a viajar o mundo ao invés de fazer uma faculdade e suas habilidades artísticas junto da condição financeira de seus pais permitiram que ele fizesse isso e aquele era o vigésimo quinto país que Taehyung visitava nos últimos quatro anos. Poderia parecer muito, mas Taehyung nunca passava mais que dois meses em um país pois ele não queria se sentir preso a um lugar. Taehyung tinha medo de chamar um local de lar.
Os pais de Taehyung não eram exatamente a favor de que seu filho viajasse o mundo ao invés de fazer uma faculdade, mas essa opção era melhor do que mantê-lo na Coréia, era melhor do que mantê-lo perto daquele alfa. Para os pais de Taehyung qualquer coisa era melhor do que manter o filho perto daquele alfa.
£¬£¬£¬£¬£
Taehyung tinha 17 anos quando o conheceu. Era só mais um ano naquela escola. Não. Não era só mais um ano naquela escola, era o seu último ano antes de se formar. Ele não estava assim tão animado com isso já que queria fazer uma faculdade de artes e seus pais pareciam bem relutantes em aceitar sua decisão, não apenas porque aquilo poderia não ter futuro mas também porque para eles aquilo não era coisa de alfas e Taehyung era um alfa, precisava agir como tal e fazer uma faculdade de alfas.
Seu amigo Jimin, também um alfa, sofria de coisas parecidas por querer fazer uma faculdade de dança. Os dois amigos faziam seus planos para começarem a dividir um apartamento e não ter que viver às custas de seus pais. Mas Taehyung tinha cada vez menos esperanças de que as coisas dariam certo. E agora que estava no último ano ele se via correndo contra o tempo.
-Taehyung! Taehyung! - ele ouviu a voz de Jimin o chamando e se virou na direção dela, parando de andar em direção à sua sala e esperando o amigo chegar até si, que ao chegar perto começou a mandar várias coisas de uma só vez. - Primeiro, você demorou pra chegar. Segundo, nós estamos na mesma sala de novo, graças aos bons Lobos. E terceiro, eu fui dar uma olhada nos novos alunos, você sabe, recepcionar os calouros, e você não vai acreditar no que eu descobri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa
FanfictionTaehyung e Jeongguk eram dois alfas que se gostavam, mas diziam que eles eram errados e por isso tiveram que se separar. Se passaram quatro anos desde então. Como estão os dois agora? "E já tem nome o nosso acaso: casa" ¬ Casa - Nina Fernandes Fanfi...