Capítulo IX

1K 114 21
                                    

NOTAS DA AUTORA 1:

Voltei com o penúltimo capítulo.

Devo dizer que eu fiquei uns três dias seguidos tentando escrever esse capítulo e simplesmente não conseguia escrever nem a primeira frase dele. Eu fiquei escrevendo e apagando por um bom tempo.
Mas, finalmente ele está aqui.

Espero que vocês gostem.



Ah, rodo e não acho os meus pedaços

É que o buraco é mais embaixo

Mas que vontade de voltar


-Eu comprei alguns doces para o caso de vocês estarem com fome. - disse Jeongguk as duas visitas da casa, embora estivesse olhando mais especificamente para Taehyung. - Mas também não queria dar nada muito pesado devido ao horário.

Estavam os cinco - Jeongguk, Taehyung, Hoseok, Jimin e Yoongi - sentados nos sofás do apartamento, sendo que Jeongguk, Jimin e Yoongi estavam em um e os outros dois no outro. Assim que Jeongguk e Taehyung se afastaram, todos se sentaram no sofá sem saber ao certo o que fazer. Os que chegaram de viagem, apesar de bastante cansados, se sentiam muito acordados devido a diferença de fuso horário. Jeongguk estava extremamente ansioso e sem saber como agir. Jimin e Yoongi estavam cansados e precisariam acordar cedo no dia seguinte para continuarem a organizar as coisas do apartamento que iriam dividir, mas também não queriam simplesmente largar os outros três ali. Acabou que, superando qualquer expectativa, JK foi quem se livrou do silêncio ao citar os doces que tinham comprado.

-Ah, fico feliz que tenham pensando nisso, Jeongguk-ssi. - disse Hoseok - E, realmente, eu estou com um pouco de fome sim.

-Pode me chamar só de Jeongguk. - o alfa comentou enquanto sorria acanhado. E então olhou para o azulado. - E você, Taehy, hãn, Taehyung?

Ouvir Jeongguk se corrigindo doeu um pouco no coração de Taehyung, mas ele entendia que os dois já não tinha toda aquela intimidade que compartilhavam antigamente. Essa era uma das coisas que eles precisariam recuperar.

-Eu estou com um pouco de fome. Acho que seria uma boa comer um pouco. - respondeu ele dando um pequeno sorriso.

-Jeongguk deve ter comprado todos os seus doces favoritos, Tae. - disse Jimin deixando os dois alfas, mas principalmente o moreno, envergonhados, e logo se levantou junto do namorado. - Vamos logo para a cozinha.

Os outros três acompanharam. Hoseok se apressou um pouco para conversar com Jimin e Yoongi e também para deixar os outros dois um pouco mais sozinhos.

Taehyung e Jeongguk se sentiam estranhos. Estavam com aquela estranha necessidade de grudarem um no outro e nunca mais soltar, se dependesse deles não teriam saído do abraço que deram quando se viram. Mas ao mesmo tempo eles não tinham muita certeza do que podiam ou não fazer, até que ponto poderiam ir com o outro.

Era estranho não saber o que outro poderia sentir com uma ação. Era estranho não poder agir de forma íntima um com o outro, não poder simplesmente se abraçarem e trocarem carícias. Tudo ali era estranho e nenhum dos dois sabiam ao certo como agir.

Quando chegaram na cozinha e foram comer, o que foi alguns minutos apenas mas que pareceu horas para dois, Taehyung se sentiu acanhado e de coração aquecido ao perceber que Jeongguk realmente tinha comprado todos os doces favoritos dele, ficou feliz por saber que o outro ainda se lembrava do que gostava. Já Jeongguk se sentiu aliviado e feliz ao ver um leve sorriso no rosto de Taehyung percebendo que tinha acertado e que o alfa continuava gostando dos mesmo doces.

CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora