Jujuba estava debruçada na janela de seu quarto.
A brisa fresca batia em seu rosto, fazendo seus fios de cabelos rosa voarem com o vento.Já estava de noite, porém a princesa estava arrumada, pois ela sairia com alguém importante naquela data.
Diferente dos dias normais, Jujuba não estava vestia com um de seus vestidos rosa.
Na verdade estava bem diferente: Ela usava a camisa que a vampira havia lhe dado, por cima de uma jaqueta de couro preta, calça jeans e botas, também da mesma cor.Ela então olha para longe, vendo que Marceline voava até o castelo, se aproximando.
Um sorriso bobo se forma no rosto da princesa. Em pouco tempo, Marceline já estava em sua janela, olhando nos olhos da princesa.
-Você está pronta Bonnie ?- A Vampira diz enquanto estende sua mão para a princesa. Jujuba concorda e logo se joga nos braços de Marceline- Você está bonita hoje!
-Obrigada..-Jujuba diz corada, enquanto coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha- Você também..
Ela diz em um tom baixo, porém a Vampira a escuta e sorri de forma provocativa.
Era sempre emocionante voar nos braços de Marceline. O vento batendo no rosto, a visão incrível do reino, e é claro..a vampira a segurado. Aquilo a deixava sem fôlego.
Era evidente que as duas garotas estavam apaixonadas. Todos já haviam notado, não havia como disfarçar.
Porém nenhuma das duas tinha coragem para assumir. Então tudo era resumido com flertes e cantadas, que para as duas era apenas uma brincadeira.
Porém naquela noite, Marceline tinha planejado algo, aquela princesa com certeza não fazia ideia do que a esperava.
Depois de um tempo ter se passado, Marceline se aproxima do chão.
Delicadamente coloca Jujuba no chão e flutua ao lado da princesa.
Tinha a levado a uma floresta (?)Logo depois, segura a mão da garota, para guiá-la ao local onde iriam.
Jujuba não fazia ideia para onde a vampira estava a levando, porém confiava na mesma.-Marci, onde estamos ?- Jujuba olha para os lados tentando decifrar que lugar era aquele.
-A floresta ué!- A vampira diz como se fosse um lugar muito natural para um encontro- Relaxa Jujuba, você logo vai entender!
Marceline continua guiando a princesa, dentre as árvores do local mal iluminado.
Porém, a visão de Jujuba fica melhor, quando Marceline se distancia um pouco das árvores e leva a mesma para um morro.As duas vão subindo, Marceline tinha um sorriso nos lábios, o que deixava a princesa curiosa.
Até que enfim as duas garotas chegam em cima do morro.
Os olhos de Jujuba brilham com a visão:Dava para ter uma visão linda do céu. Que por sinal, aquela noite estava deslumbrante, em um tom roxo pastel.
As estrelas também estavam magníficas e brilhantes.Marceline então segura as duas mãos da princesa. A mesma ainda estava chocada com a visão.
Marceline olha nos olhos de Jujuba, vendo o quão brilhantes estavam.-Bonnie..-Ela diz em um tom apaixonado- Sabe porque eu trouxe você aqui hoje?
-Eu..Eu..-Ela não conseguia se expressar direito- Eu não faço ideia mas..isso é incrível Marci !!
-Você gostou?- Ela sorri aliviada- Que bom querida!
-Marceline..porque me trouxe aqui ?- Ela pergunta curiosa
-Bom..Eu estava esperando o momento certo por isso, sabe?- A mesma começa a ficar um pouco nervosa- Acho que é agora...
-Meu Glob!!- Jujuba diz preocupada- Fale logo, está me assustando garota!!
-Ok,ok..-Marceline diz rindo nervoso, ela então suspira fundo, e começa- Certo..
Ha um tempo, eu conheci uma garota...Jujuba encarava a vampira com um olhar curioso, enquanto a mesma falava calmamente:
-Confesso que de primeira eu não fui muito com a cara dela!!- Ela ri um pouco, ao ver Jujuba a encarando ranzinza- Mas..depois de um tempo, percebi que não conseguiria mais viver sem aquela nerd do meu lado!
-Oh..que gentil da sua parte- A princesa diz em um tom irônico.
As duas se encaram e riem juntas.
Então Marceline respira fundo e continua:-Bonnie..Acho que o que estou tentando dizer é que..Eu gosto muito de você- Os olhos de Jujuba voltam a brilhar- Tipo..muito mesmo. Cada momento que passamos juntas é maravilhoso pra mim.
E sabe, eu quero ter muito mais momentos assim...Jujuba coloca as mãos em sua boca, ao ver Marceline se ajoelhando...
A vampira então segura uma das mãos de Bonnie e sorri ao dizer:-Jujuba, quer ser minha namorada?
A princesa não sabia o que dizer, não havia como responder aquilo sem parecer uma adolescente boba e desesperada, então ela apenas se entregou ao momento:
-SIM!! Mil vezes sim !!- Ela diz se jogando nos braços de Marceline. As duas caem no chão e selam seus lábios, em um beijo apaixonado e doce.
-É claro que eu quero ser sua..-Ela diz enquanto separa seus lábios de vagar, sem tirar os olhos da garota.
Marceline a olha de forma maliciosa e morde seus lábios.
-Então vamos fazer essa noite ser nossa Bonnie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pastel purple sky (Bubbline)
FanficOs olhos de Jujuba brilham com a visão: Dava para ter uma visão linda do céu. Que por sinal, aquela noite estava deslumbrante, em um tom roxo pastel. As estrelas também estavam magníficas e brilhantes. Marceline então segura as duas mãos da princ...