Encontro

1 0 0
                                    

(*postei essa história também no Spirit)

Ela estava animada para iniciar seus estudos, estava bem vestida, com maquiagem em seu rosto e um gloss levemente vermelho em seus lábios e as bochechas vermelhas devido à excitação, à palestra foi estranha, já que o garoto que devia ir havia faltado, mas ela não estava preocupada com isso, não estava mesmo. As aulas de seu curso iria começar antes das aulas normais, logo tinha que se instalar no quarto disponibilizado, o prédio era de um tom azul pastel, à tinta estava desgastada além de manchada e o ambiente não era nem um pouco agradável, parecia abandonado, as janelas estavam empoeiradas. A garota entrou feliz, era acostumada com algo melhor, aquilo não se comparava à sua casa, aquilo era o terror, mas estava disponibilizado para ela, somente para ela, daria um jeito de aquilo parecer um lar, nem que gastasse um mês inteirinho. Assim que entrou no quarto escolhido pelo diretor à garota jogou a mochila em cima da cama que estava no canto do quarto abaixo da janela e se assustou quando ouviu um gemido masculino, ela abriu sua garrafa e puxou à água com um movimento de suas mãos em forma de defesa ou ataque o que precisasse.

      O garoto chegou em seu quarto se deitando na cama, ele estava evidentemente cansado, organizou suas aulas e ainda arrumou um substituto para o acolhimento dos novos alunos, o garoto queria que fosse ele escolhido para fazer o discurso, havia conquistado a maior nota nos testes da escola, mas infelizmente aquele teste não prestou para nada. Sua cama estava fria quando o mesmo teve contato com o corpo quente, isso o relaxou quase de imediato, o tempo estava quente e abafado apesar da época. Assim que fechou seus olhos para descansar sentiu algo macio e pesado o acertar, deixou escapar um gemido de dor e surpresa por aquela ato repentino. Ele olhou para à entrada do quarto e viu uma garota de cabelos longos ondulados com um taco em sua mão de gelo.

      A garota estava assustada, pensava que o garoto que acabará de se levantar da cama era um tarado e aquilo estava à assustando, não havia recebido nenhum aviso de um garoto, apenas que aquele prédio era isolado e abandonado, na verdade, nem isso havia comunicado à ela, apenas o endereço, descobriu de última hora sobre o acolhimento, já que esperava que fosse no dia das aulas.

— Ô garota o dormitório feminino é do outro lado da escola! —O garoto se pronunciou sentando-se na cama.

     Olhou para as chaves em sua mão para ter certeza que era a chave daquele quarto abaixou o taco de gelo que estava em sua mão não vendo necessidade de utilizar no garoto no quarto e se pois ir atrás do diretor Brendon para receber alguma explicação.

     Assim que o garoto percebeu que a menina estava indo atrás do diretor Brendon  e que estava mal intencionada ele decidiu ir atrás dela para tentar não deixar nada acontecer com o diretor, apesar de ser forte o suficiente para não deixar nada acontecer com si mesmo. O garoto estava curioso com o acontecimento, não esperava receber uma garota, até porque o uniforme que havia chegado era masculino, então esperava um garoto. Assim que saiu da entrada do alojamento viu o diretor atrás de um estudante de cara séria enquanto sua nova companheira de quarto estava segurando um taco de gelo em suas mãos pronta para bater em alguém.

— Por que? -perguntou baixo e com uma calma que o assustou

— Dado os seus problemas, achei que seria melhor colocar um profissional para tomar conta de você e não deixar que nenhum tipo de acidente acontece. —Sorriu satisfeito por ter sido dirigido como profissional.— Enquanto à você, dado o seu histórico, achamos melhor que se te deixarmos com ela, você aprenderá a se comportar devidamente, assim não teremos algumas pessoas espalhando boatos horríveis sobre você, encarem isso como uma oportunidade de ter uma irmãzinha.

     Ficou desapontado pelo diretor ter insinuado o acontecimento em sua última escola, que foi um acidente, as garotas terem notado no vestiário. Era verdade que queria uma irmãzinha, ter alguém delicada, frágil e que precisa de sua ajuda, era um sonho que não tem como se realizar já que não sabe quem era seus verdadeiros pais e que não tem tempo para isso, já que se esforçou tanto para conquistar sua atual posição, então de fato, aquilo era uma boa oportunidade para ele.

     A garota olhou para ele de cima à baixo assustada e pensou em como pode pedir ajuda, como teve coragem já que sabia que ele não é confiável, apesar de gostar muito dele, ainda duvidava de fez à escolha certa. Ela suspirou e fez o taco virar água e à colocou em uma garrafinha que tinha jogado no chão, ela pegou a garrafinha enquanto via o Brendon se afastar com um companheiro.

— Tenho certeza que nos daremos bem.  —Ele sorriu e bagunçou o cabelo da colega.

— Claro! Água? —Ela sorriu para ele e mostrou sua garrafinha para ele.

— Nem pensar que vou beber essa água, pestinha.

— Relaxa! Eu consigo desengatar ela! —Ela disse enquanto ele andava em direção ao prédio com as mãos na cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeira da ÁguaOnde histórias criam vida. Descubra agora