Manu Gavassi
Alô? – escuto a voz de Rafaella e tomo um susto.– Bianca?
Oi Rafinha, está no viva a voz e a Manu está ouvindo.– vejo Bianca me encarar em um pedido mudo pra que eu me pronuncie.
Ah, oi Manoela. Como você está?– sinto que sua voz está trêmula.
Oi, Rafaella. Eu estaria ótima se você não tivesse me bloqueado.– sinto meu braço arder com o tapa de Bianca e resmungo.– E você, como está? Espero que bem por finalmente ter tirado uma amizade tóxica da sua vida.
Manu...– escuto seu suspiro alto– Você sabe que eu não queria nada disso, não é? Mas porra, eu fui atrás de você tantas vezes e quando vi que correu de mim do restaurante só pra encontrar a Gi, eu meio que surtei.– escutar isso dela me fez ficar com raiva.
Eu não corri de você, Rafaella. Eu deveria e muito, porque você é uma puta de uma criança que não sabe reconhecer o quanto o outro está mal. Nem tudo é sobre você, naquela merda de noite o Igor terminou comigo e por isso, SÓ POR ISSO, a Gi esteve comigo para me consolar. – respiro fundo e tento controlar a minha voz.– Eu não quis te ferir, eu só não queria encher você com meus problemas e lidar com o fato da nossa amizade ter sido o pivô de tudo.
A nossa amizade? Se era sobre isso, você deveria ter dito que se afastaria de mim.– interrompo sua fala.
Você está maluca? Porra, Rafaella! – escuto Bianca me pedir calma, mas ignoro.– Pra você é assim? Romper amizade só por que o seu namorado quer? Você está me machucando cada vez mais.– sinto meus olhos lacrimejarem.
Manu, não é bem assim. Eu só estou falando que se ele é importante pra você, está tudo bem não mantermos amizade. Você sabe que eu prefiro sua felicidade do que qualquer outra coisa no mundo.– escuto sua voz chorosa confidencializar.
Se você não estiver na minha vida, eu não estou completa. Você sabe disso, Rafinha. – consigo relaxar pela primeira vez em meses.
Eu te amo tanto, Manu. Eu só quero ver você bem e feliz. – eu sorrio com a sua fala.
Então fica na minha vida pra sempre, não ouse tentar sair de novo. – imploro.
SE FODER, SE CASEM LOGO CARALHO. – Bianca grita e sai correndo, desligo a ligação e tento alcançá-la.
BIANCA, IDIOTA!!!– grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Foco
FanficPós BBB, Rafa Kalimann percebe que sente mais do que deveria por sua colega de confinamento.