Jungkook on
Bom vocês já devem me conhece me Jeon Jungkook só CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, e estou a procura de uma babá para meus filhos não qualquer baba, uma que saiba cuidar e proteger os meus filhos bom a mãe deles morreu a 8 anos no dia do nascimento da minha caçula Sunmi, mas enfim meu casamento foi arranjado a melhor coisa que a minha mãe pode fazer de bom foi esse casamento pois nesse casamento véi meus filhos que são tudo pra me mas, eu não tenho muito tempo com eles, por causa da empresa e também tenho minha namorada, que tenho que dar atenção e deixar ela longe da minha casa uma vez minha princesinha colocou uma lagartixa na prato dela dês daí não levo ela mas lá, não posso deixar de me relacionar por causa dos meus filhos e não posso obrigar eles a gostarem dela. Enfim essa babá é uma babá-guarda costa, um amigo meu de longa data Jay me falou que uma pessoa certa pra isso ele me falo que é um ômega lúpos que eu estranhei, pois a maioria dos ômegas não sabem nem se defender sozinhos mas eu confio na palavra do Jay. Então pedi que ele mandasse esse Ômega vir até minha empresa.
Jimin on
Bom vocês já devem me conhece me chamo Park Jimin sou um babá guarda-costa,confesso que gosto desse trabalho porque eu gosto muito de crianças, sou um tipos de babá diferente geralmente essa profissão só betas podem ter pois eles não são tão agressivos como os alfas e nem tão sentimentais como os ômegas mas eu fui treinado nas forças armadas da Coreia e meu irmão mas velho tem uma "máfia" mas não aquela máfia do mal, mas ela ajuda as pessoas que precisam e eles também trabalham junto da polícia. Mas enfim meu irmão me falou que tem um CEO querendo uma babá como eu então estou indo para lá.
Já vesti minha roupa pra ir até a empresa desse alfa.
Logo em seguida pego a minha arma, mas é só por proteção pois meu pai e o Tenente Coronel das forças armas da Coreia do Sul, e pode ter muitas pessoas que podem me matar para atingir meu pai.
Logo depois saio do meu apartamento e desço até a garagem pra pegar minha moto.
Logo estaciono na frente da empresa, e vou ate recepcionista que me ver com a arma. No caminho vou reparando nos olhares que estou recebendo uns de desejo outros de invejar não tenho culpa se tenho peitos grandes e bunda e coxa cheia.
Jm: Calma isso e só por proteção
XX: Ah sim que bom
Jm: Eu vim falar com o senhor Jeon para o cargo de babá
XX: Assim qual é seu nome
Jm: Meu nome é Jimin, Park Jimin
XX: Ah sim o senhor Jeon está lhe esperando, vou chamar uma pessoa para lhe acompanhar até ele
Jm: Tudo bem
XX: Taemin leve o senhor Park até a sala do senhor Jeon por favor
Tm: Me acompanhe senhor Park
Logo o rapas que pelo cheiro era alfa e já estava marcado, pois dava pra sentir o cheiro de ômega nele e ele tinha um anel de casamento no dedo esquerdo dele. Eu sou muito observado tenho que me tratar. Ele bate na porta logo em seguida uma voz abafada pela porta fechada manda a gente entra, eu entro logo me deparando com um deus grego (pena que namora) e com ele tava meu irmão mas velho Jay.( O Taemin já foi embora).
Jy: oi pirralho pq tu não me ligou essa semana?- com um bico nos lábios nem parece um alfa lúpos que mata pessoas -
Jm: O Kwan me pediu um favor, Ah oi maninho
JK: Então vocês são irmãos?!
Jy/Jm: Sim
Jy: Vou deixar vocês sozinhos pra conversarem, ah Jimin depois te vejo na reunião na casa do papai
Jm: Até lá
Continua...... ou seja até daqui pouco, gente eu vou posta capitulo todo dia até lança o novo mv do meninos tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Baba's Diferentes ABO ( HIRATUS )
Novela JuvenilJeon Jungkook e seus amigos cuidam dos seus filhos sozinhos, e com isso eles decidem contratar Baba's completamente diferente. Também vão ver que em todo ômega é igual. Também onde os irmãos Park vão viver várias aventuras e descobri o verdadeiro...