Era mais um dia corrido para Naruto. se passavam mais das 23:00 e ele não podia ir pra casa. queria ver sua esposa e seus filhos, mas havia muito trabalho a fazer. seu filho Boruto tinha birra para com seu pai, pelo fato de não receber atenção que merecia, Naruto ria se lembrando de algumas traquinagem do menino, eles eram iguais, quando criança naruto aprontava da mesma forma. Sua filha, Himawari, era a menina mais incrivel, ainda muito nova despertou o seu Byakugan dando jus a parte Hyuga da familia, ela era inteligente e alem disso muito mais muito amorosa, a onde ia ela conquistava o coração das pessoas. Hinata, a esposa de naruto, nao havia nem oque dizer daquela mulher incrivel, sua bondade e alegria fazia qualquer coração bater de forma errada, ela tinha sua força e muito amor pra dar aos seus filhos e marido.
Naruto estava perdido em seu pensamentos quando dois anbus junto com sasuke entram pela porta da sua sala segurando uma menina de olhos claros, loira, com as roupas um pouco rasgadas e que mostrava estar assustada.
Naruto- Oque é isso? "ele pergunta meio revoltado, pois a menina nao parecia ter mais de 12 anos"
Anbu1- encontramos ela na vila.
Anbu2- tentamos conversar mas ela nao respondia de forma alguma e quando tentamos captura la, ela fugiu.
A menina agora estava de cabeça baixa, assustada como se fosse um lobo novato conhecendo uma nova matilha. Algo na menina chamava atenção de Kurama a raposa de nove caldas que estava selada em naruto, o mesmo percebe isso.
Naruto- soltem ela.
Os anbus praticamente jogam a menina no chão.
Naruto- nao assim, podem acabar machucando ela.
Ele se aproxima mas a menina recua. Sasuke só olhava desconfiado para a menina, fazia meses que nao voltava pra vila, e quando volta os anbus imploram por ajuda, para simplesmente capturarem essa menina.
Naruto- Esta tudo bem, eles nao vao te machucar mais.
Ele se agacha.
Naruto- Pode me dizer seu nome?
A menina balança a cabeça como se dissesse não. ela nao queria se expor pra ninguem, ela havia visto pessoas que so sabiam o nome dela serem mortas.
Sasuke- O que voce acha Naruto?
Naruto- Ela nao quer falar..... nao tenho escolha, vamos leva la para um interrogatorio, nao posso deixar minha vila sobre perigo.
Os anbus a pegam pelo braço e a levam. quando chegam no corredor a menina chuta um deles se libertando do aperto, o outro tenta cravar uma kunai nela mas a mesma desvia e soca a cara do homem o fazendo desmaiar. ela aproveita que eles desmaiam e corre pra janela. ela precisava sumir dali ou aquela vila estaria correndo perigo, afinal, a lua cheia estava proxima.
Naruto e Sasuke saem da sala do hokage e se assustam com a cena.
Naruto- Oque aconteceu?
Anbu1- Aquele demonio....... fugiu.
o homem agonizava no chão.
Sasuke e naruto se olham e correm para pegar a menina.
A menina de cabelos loiros corriam de telhado em telhado, ela precisava se afastar da vila. ela estava assustada, com medo, nao queria que outro homem a tocasse, ela ainda carregava a dor do ultimo toque. ela suspira aliviada quando finalmente consegue entrar na floresta, ela corre mais rapido ate chegar a margem de um lago. Ela senta pra se acalmar, ela ja havia passado por varias transformações antes mas nunca se lembrava do que acontecia, seu lado biju sempre despertava mais forte em lua cheia, ninguem conseguia conte la, ja tentaram sela la mas o selo sempre se rompia quando a transformação começava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto- Uma menina nova em konoha
SonstigesEssa história vai girar em torno do mundo de boruto, a protagonista Yuki é uma biju e também humana, ela não sabe controlar sua transformação. Quando se transforma fica sem controle algum e isso foi um dos motivos dela ser expulsa da sua antiga Vila...