Naruto- Sasuke, oque faremos sobre a menina?
Sasuke anda um pouco para pensar.
Sasuke- Acho que devemos coloca lá na academia ninja, ela pode ser uma boa aliada.
Naruto- entendo, infelizmente não vou ter tempo de ajuda lá com seu treinamento.....
Sasuke- Eu posso treina lá...
Naruto olha assustado para o amigo.
Naruto- E sua missão fora da Vila?
Sasuke olha para Naruto.
Sasuke- No momento minha maior preocupação é essa menina, ela pode ser a resposta para tudo que estávamos procurando, ela pode ser a chave para encontrarmos a kaguya e o zetsu negro.
Naruto fica pensativo.
Naruto- Realmente você está certo. Mas a algo nela que eu não entendo.
Sasuke- Oque?
Naruto- Como uma criança tão forte pode ser tão medrosa com pessoas novas? Ela bateu de frente com aquele ninja sem pensar duas vezes, mas quando nos conheceu ela teve medo. Oque ela é?
Sasuke- talvez esse seja um dos maiores mistérios sobre ela.
Naruto- concordo haha, bom, acho que vou pra casa, Hinata deve estar dormindo já.
Sasuke- também vou, preciso conversar com a Sakura.
Eles se despedem e vão para suas casa.
Sasuke entra em casa*
Sasuke- Tadaima. (Ele diz baixo)
Ele entra na sala e vê a Sakura deitada no sofá de pijama, como se tivesse esperando ele e acabasse adormecendo.
Ele solta um sorriso bobo e vai acorda lá.
Sasuke- Sakura....
Ela geme um pouco.
Sasuke- Sakura, se vai acordar dolorida amanhã, vamos pra cama?
Sakura-....
Sasuke desiste e a pega no colo.
Enquanto a carregava para o quarto ele admirava a beleza da sua esposa. Ele se arrependia todos os dias por ter feito ela chorar.Ele a coloca na cama, beija sua testa e vai até a cozinha beber água.
Chegando lá ele encontra Yuki sentada na varanda olhando pra lua.Ele se aproxima.
Sasuke- Yuki, está frio, vamos entrar? Se vai pegar um resfriado.
Yuki o olha de lado e diz.
Yuki- Você já parou para observar o céu e admirar sua imensidão?
Sasuke a olha confuso.
Yuki- Cada estrela tem um significado, da mesma forma que cada atitude que tomados tem um motivo. Nada é por acaso, sempre há um motivo, mesmo que o motivo seja o velho "pq eu quis" .
Sasuke- Oque quer dizer com isso?
Yuki- Nada em específico, entenda como quiser.
Ela levanta e volta para o quarto que ela dividia com a Sarada.
Sasuke observa a lua por alguns segundos refletindo no que a menina havia dito até que ele decide dormir.
Ele deita ao lado de sua esposa e pela primeira vez em anos ele a abraça, sente seu cheiro de cereja invadindo suas narinas.
Será que um dia Sasuke conseguirá esquecer todo seu passado e ficará na sua vida com sua família?
No outro dia***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto- Uma menina nova em konoha
De TodoEssa história vai girar em torno do mundo de boruto, a protagonista Yuki é uma biju e também humana, ela não sabe controlar sua transformação. Quando se transforma fica sem controle algum e isso foi um dos motivos dela ser expulsa da sua antiga Vila...