Muito obrigada por estar aqui :))
Peço encarecidamente que não pule essa parte. Algumas informações são importantes para o melhor entendimento da história.
Enfim, vamos aos avisos:
• Minha inspiração partiu das letras de: Meet me in the Hallway, From The Dining table, two Ghosts e Habit. Preparem os lencinhos rs
• Louis tem vinte e oito anos e Harry tem vinte e seis
• Não existem informações retiradas de lugar nenhum. Não posso afirmar nada e também posso estar errada. Esta é uma história fictícia onde nem o que está acontecendo e nem os personagens são reais, uso apenas os nomes e algumas características. Não levem isso como verdade absoluta, pois eu realmente não sei o que acontece no mundo da indústria musical.
• Não sou nenhuma experct na área da escrita, então provavelmente vocês encontrão erros de pontuação. Desde já peço desculpas. Juro que estou trabalhando nisso e também aceito dicas e críticas construtivas 🤍
• Essa é minha primeira fanfic, então não sei exatamente que rumo ela vai tomar. Mas sei que tenho boas ideias e alguns surtos de criatividade, então pode ser que vá longe
Agora avisos importantíssimos sobre a história:
• Dentro da história Louis e Harry são legalmente casados a cinco anos, mas a relação deles se estende a muito mais tempo que isso.
• Ellie NÃO é a Eleanor. Não me baseei em absolutamente nada dela para criar a personagem. Ellie é uma criação totalmente da minha cabeça.
• Zayn, Niall e Liam aparecerão na história. Ainda não sei em que momento e nem como, mas pretendo introduzi-los à trama.
• Essa obra é algo bastante pessoal. Entrego um pouco do que sinto para o Harry.
• Não sei se vou tratar de assuntos que desencadeiam gatilhos, mas prometo que se caso o fizer, avisarei no início do capítulo e escreverei duas versões para que todos possam ler sem se prejudicar.
No mais, é isso.
Se eu precisar avisar mais alguma coisa, voltarei aqui.
Choose love, darlings <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Know - Larry Stylinson
RomanceComo em qualquer casamento existem altos e baixos, o de Harry e Louis não seria diferente. Apenas amor não segura uma relação e Harry descobre isso de uma forma desagradável. Ao perceber seu marido distante, ele embarca numa missão de resgatá-lo d...