A hora da aula de teatro chegou.
Ashton já estava pronto e até bem arrumado.
Talvez ele sentisse algo pelo Luke. Mas não gostava de admitir.
Ele estava indo para o local de sua aula e no caminho encontrou Luke.
No momento em que se viram, seus olhares se encontraram e Ashton ficou um pouco perdido nos olhos azuis de Luke.
Eles não se aproximaram um do outro, talvez por vergonha.
Então Ashton continuou a caminhar até a sua sala de aula.
Ele sentiu um toque em seu braço e quando se virou para ver quem era, deu de cara com Luke.
-O-oi. -gaguejou Luke.
-Oi.
-Que tal nós sairmos depois do teatro... Pra tomar um sorvete ou coisa assim. -Disse Luke.
-Ta, claro.
-Então nos vemos mais tarde.
-Até. -Disse Ashton em quanto andava até sua sala.
-
Depois do teatro, Ashton e Luke já estavam na sorveteria. E já estavam agindo naturalmente, sem timidez.
-Mas e ai, o que você gosta de fazer em seu tempo livre? -Ashton perguntou a Luke.
-Ah, eu gosto de nadar... Mas... Não tenho piscina, então complica.
Os dois riram.
-E você? -perguntou Luke.
-Ah, gosto de... vish... nem sei.
Eles riram novamente.
Depois de um tempo conversando, eles foram dar uma volta na praça e se sentaram em um banco que por lá havia.
Luke colocou os braços sobre o ombro de Ashton descontraidamente.
Eles se olharam e o que antes era descontraído, agora era silencioso e tímido.
Ashton se perdeu no olhar de Luke e Luke no de Ashton.
Quando se deram conta, seus lábios estavam perto o suficiente para um beijo.
Eles ficaram um pouco mais tímidos mas lentamente se aproximaram e seus lábios se tocaram.
Um beijo dali surgiu.
Logo em seguida, Ashton abraçou Luke e Luke sussurrou próximo ao ouvido de Ashton:
-Eu te amo.
Ashton não queria admitir aquilo, até porque odiava dizer o que sentia, mas antes que ele pudesse pensar, as palavras escaparam de sua boca.
-Eu também te amo.
-Que tal virarmos um casal?
-Achei uma ideia legal. -respondeu Ashton.
Então eles se despediram um do outro e tomaram rumo até suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside you ♡
FanficLuke: Ashton, por que não me responde? Luke: Ashton, vamos lá, fala comigo! Luke: Ashton, eu sei que você me quer...