🖤Capítulo 2🖤

37 1 0
                                    

     Estou acordando um pouco atrasada pra escola então levando faço minhas higienes é tomo um banho e coloco minha roupa.

ROUPA

 Faço uma make básica é desço pra tomar café, chego na cozinha é estavao tds tomando café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma make básica é desço pra tomar café, chego na cozinha é estavao tds tomando café.

Min-Bom dia -falo beijando a cabeça da minha mãe-

Tds-Bom dia.

S/m-Dormiu bem filha?

Min-Dormi sim! -falo sentando na mesa é pegando um torrada-

S/p-Ah quase esqueci, Sook é Johnny hj vcs tem a prova do vestido é do terno.

   A eu esqueci de fala é que meu irmão Lucas vai casar daqui 1 semanas é eu é o Johnny vamos ser um dos padrinhos ele vai casar com a Jisso ela é um amor de pessoa.

Johnny-Ok!

Min-E que hrs?

S/m-As 14:00, é eu já falei com a diretora da escola pra vcs saírem mais cedo hj é eu vou empresta o carro pra vc Johnny mais eu quero ele inteiro.

Johnny-Ok Sr.Suh.

Min-Tabom, então já vou indo pra escola -me levando da mesa- tchau mãe tchau pai tchau coisas chatas.

Lucas-Olha quem fala!

S/p-Pq não vai com o Johnny Min?

Min-Ele demora dms!

Johnny-Nao mais que vc -ele pega a jaqueta dele é sai da mesa tbm- Vamo logo.

  A gente sai ele pega a chave do carro do nosso pai com o motorista é fomos pra escola.

Johnny-Acho tão chato essas coisas de provar roupa.

Min-Mais pensa cmg é por boa causa.

Johnny-E isso é verdade.

Min-Então vc passa na minha sala pra me buscar 13:00 ok.

Johnny-Ok.

Min-Vc vai ficar tão brega no terno, nunca imaginei ver vc de terno depois do casamento do nossos pais kkk.

Johnny-E vc vai ficar ridícula com o vestido.

Min-Isso eu já até sei, odeio vestido mais a gente faz um esforço.

Johnny-Se odeia vestido pq usa saia?

Min-..... pq eu prefiro.

    Chegamos na escola o Johnny estacionou o carro é fomos falar com nossos amigos.

Min-HENDERYYYYYY -grito o meu melhor amigo-

Hendery-SOOOOK -ele vem me abraça-

Min- nossa parece que não nos vemos a anos kkkk.

Hendery-pzer, mais agr vamos encontrar o Ten é vamos pra aula.

   Eu é Hende fomos pra sala é encontramos o Ten lá as primeiras aulas foram super de boa é depois veio o intervalo.

QDT

   Era 12:58 quando o Johnny aparece na porta da minha sala.

Prof-Ah oi Johnny veio buscar a Srt.Choi?

Johnny-Isso mesmo.

Prof-Ta liberada Srt.Choi.

   E ela fui eu me despedir com o beijo no ar do Hende é do Ten é fui com meu "irmão" é lá fomos nois no lugar pra provar o vestido é o terno.
   Chegamos lá bem na hora é fomos atendidos por a recepcionista.

Rece-Oi vcs devem ser o Sr.Suh é a Srt.Choi certo?

Min-Sim somos nois!

Rece-aquela menina ali vai ajudar vcs com o vestido é o terno, é o provadores de vcs são um na frente do outro.

Min-Obgd.

   Fomos falar com a menina que aparenta ter nossa idade.

Min-Oi vc é?

Lana-Oii me chamo Lana vcs devem ser  Sr.Suh e Srt.Choi, certo?

Min-Sim mais nos chame de Sook é Johnny.

Lana-Ok, venham cmg eu vou mostrar a parte dos vestidos é dos ternos.

  Ela nos levou para uma saia cheia de vestidos é ternos cada um mais lindo que o outro.

Lana-Sook, aqui tem tem qualquer tipo de vestido é tds são da cor que a noiva quer, então é so vc provar é qual vc gostar a gente ajusta é deixa do jeitinho que vc quiser.

Sook-Obgd.

Lana-E Johnny venha por aqui -eles vão pro outro lado da sala o lado dos ternos-

   Eu fiquei meio desconfiada pq essa Lana da muito perto do meu maninho mais deixei quieto é escolhi o meu vestido.
   Eu escolhi 3 vestidos pra provar é Johnny tbm escolheu três ternos.

Lana-O provadores de vcs são bem aqui- ela aponta pra uma saia cheia de provadores- são os dois últimos, vou tá ali fora esperando vcs.

Johnny-Ok obgd Lana.

Lana-Dnd -ela sai-

Sook- a obgd Lana... dnd -falo imitando a voz dos dois-

Johnny-Idiota -se sai indo pros últimos provadores-

Sook- idiota -falo com uma voz fina imitando o mesmo é logo em seguida indo atrás dele-

   Nois dois entramos nos provadores é eu vestir o primeiro vestido.

Sook-Ja se vestiu -falo do meu provador-

Johnny-Sim é vc?

Sook-tbm -nos saímos dos provadores- olha achei que ficaria pior em vc kk.

Johnny-A besta -ele se vira pro espelho enorme que tinha na parede do corredor- é até que ficou bom.

Sook-Eu disse -falo arrumando o vestido é me olhando no espelho-

Johnny-Vc tmb não tá tão mal.

    Eu provei os outros dois vestido é o Johnny tbm então no último vestido eu me apaixonei.

Johnny-Ja se vestiu?

Sook-Sim!

   Nois dois saímos do provador, é eu fiquei de boca aberta o Johnny estava lindo perfeito na verdade.

Johnny-Gostou? -fala dando uma voltinha-

Sook-Gatonix -faço um sinal se ok na mão e me viro pro espelho.

Johnny-Acho que escolhi esse.

Sook-Tbm acho que escolhi esse.

Johnny-Vc ficou vem gostosa nesse vestido -fala me olhando pelo espelho-

  Fico corada é ele se toca no que acabou de fala.

Johnny-Com todo o respeito é lgc.

Sook-Obgd maninho.

    Terminamos de provar é colocamos a roupas que estávamos usando é fomos falar pra tal de Lana oq precisava ajeita é que na próxima sexta viamos buscar o vestidos(o seu é o da suas mãe) é os ternos(do Lucas,Johnny é do seu padrasto)



CONTINUA......





amor entre meios irmãos -imagine Johnny-Onde histórias criam vida. Descubra agora