Exatamente dois anos se passaram e com isso ,se ambos pensavam que o amor poderia esfriar ou simplesmente acabar, se enganaram completamente — a verdade é que a relação de Jeno com Jaemin não poderia estar melhor e o amor cada vez mais firme e maduro.
Agora, Jeno já estava no avião,voltando para a Coréia, o lugar que nunca deveria ter saído. Na verdade, foi muito bom para Jeno conhecer Harvard e o método de ensino que é muito bom, se realmente quisesse, poderia terminar seu último ano,mas preferiu voltar para Jaemin. A saudade estava tanto e mais um ano só iria dificultar as coisas. Pra quem já estava acostumado com carinho,amor e muita palhaçada,não era fácil, os dias eram longos e solitários — mesmo tendo feito amigos nos Estados Unidos, Jeno sentia falta do seu único e melhor amigo para sempre e seu amor. Nem mesmo toda a festa e toda a diversão do mundo faria com que a saudade que Jeno sentia do namorado fosse embora.
Enquanto estava longe de seu lar, Jeno conversava sobre tudo com Jaemin e os dois chegaram à conclusão de que não esperariam concluir com o curso, tentariam morar juntos e claro, Jaemin ajudaria a pagar o apartamento que Jeno — mesmo estando longe — já estava acompanhando o processo com o namorado.
A ansiedade estava muito grande. Seu coração se apertava dentro do peito,suas mãos suavam, seu estômago embrulhando e tinha a sensação de estar com os pés fora do chão. Jeno estava assim, porque pela primeira vez em dois longos e demorados anos, voltaria a ver o dono do sorriso mais lindo e sincero do mundo, voltaria a ver o seu universo,o seu amado Nana, o homem que Jeno sentia tanta falta de beijar, abraçar,tocar e sentir seu amor.
Olhava as horas no relógio que estava em seu pulso, faltava meia hora para estar no chão e a ansiedade só aumentava. Ele sabia muito bem que ao entrar no aeroporto,Jaemin estaria esperando por ele com um lindo sorriso.
Já Jaemin,andava de um lado para o outro, ansioso para reencontrar seu grande amor novamente. Naqueles dois anos separados, Jaemin percebeu ainda mais que amava Jeno, com toda a sua alma e mesmo vindo várias propostas para fazê-lo desistir de seu grande amor, Jaemin rejeitou,ele era fiel à quem amava e seu amor — principalmente seu coração — pertencia a Jeno,mais do que nunca, como sempre pertenceu. Desde que seus olhos colocaram no loiro pela primeira vez, quando iriam dividir o apê.
O que mantinha sua força e motivação era saber que Jeno também estava passando pelo mesmo processo e que o amava muito, sabia que ele voltaria, afinal, Jeno nunca quebrava uma promessa.
Aproveitando que Jeno estava longe e como já estavam conversados sobre morarem juntos, Jaemin arrumou as coisas sozinho. Logo, não estava mais morando no dormitório. Ele admitia que iria sentir falta de estar ali, afinal,várias memórias engraçadas, calorosas, românticas e muito fogosas eles haviam feito juntos, onde tudo começou, em uma pequena brincadeira, onde o lema era: Na brotheragem pode!
Gostava da nova casa que iria morar para sempre — isto é, se Jeno quisesse — com o grande amor da sua vida,mas tinha certeza que ficaria melhor com seu amado ao seu lado, dessa vez, para sempre.
Quando Jeno desceu do avião,seu coração batia cada vez mais forte, chegava a suar, sua respiração apertada. Sentia várias emoções diferentes e tudo de uma única vez, jamais pensou que sentiria isso apenas por voltar a ver aquele lindo olhar brilhante e tão intenso que só Jaemin tinha.
Quando já estava no aeroporto, enxergava vários rostos diferentes, seu olhar passava por todo o canto, procurando pelo namorado que havia avisado onde o esperaria.
Seu sorriso se tornou gigante quando viu um homem bem vestido, cabelos agora castanhos e um pouco maior do que antes, formando um lindo mullet — era Jaemin, o seu Nana. Seu coração se aqueceu, sua boca entreaberta de surpresa. Ele havia mudado tanto durante esses dois anos, o cabelo, estava mais lindo do que já era, tinha mais aparência de homem — não que antes não tinha, mas Jeno percebia que Jaemin estava muito mudado, mais másculo e viril. Sentiu um arrepio correndo em sua espinha, engoliu em seco, enquanto apertava sua mão na alça da mala, enquanto caminhava em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Cansados de sua vida universitária bastante corrida e estressante, Jaemin e Jeno são amigos de longa data e compartilham o mesmo dormitório. Contudo, não sobra tempo para se relacionarem, então, com uma ideia bastante louca e inusitada...