No dia seguinte Jeno acordou desanimando, não estava afim de ir à faculdade — não depois da vergonha que havia passado.
— Você vai se atrasar, gatinho. — Jaemin alertou assim que apareceu já arrumado,vendo o namorado deitado embaixo dos cobertores na sala.
— Eu não vou hoje.
— E por que não?
— Eu pensei que eu fosse ser corajoso o suficiente pra enfrentar de frente meus problemas,mas vi que sou muito covarde. Eu amo você e disse que por você eu correria riscos e não menti. — Suspirou, agora olhando nos olhos interessados de Na. — Mas, eu não estou bem com tudo isso. Aqueles olhares, comentários e ainda tem o lunático do JB. Sinceramente, é tudo novo pra mim e demais ao mesmo tempo, Nana. Me perdoe.
— Pare de se desculpar por tudo, Jeno. Você não tem que se culpar por me amar e por ter expressado isso com um beijo em público. Ninguém tem nada haver com a nossa vida e isso não vai afetar a gente. Pode ser que você se sinta muito triste agora, mas eu prometo que isso não vai ficar assim. — Jaemin disse determinado,dando um belo sorriso para o loiro.
Ele colocou sua mochila no canto do chão, perto do sofá e logo tirou seu tênis — Jeno o olhava sem entender.
— O que é isso? Você não tem prova hoje?
— Vou fazer companhia para o meu namorado hoje. — Ele sorri contente. Não estava mesmo afim de assistir aulas. — E recebi uma mensagem de última hora do grupo da facul e eles disseram que a prova foi adiada para amanhã. Mais um dia para estudar! — Fingiu um entusiasmo, se sentando ao lado de Jeno e se cobrindo.
— Eu sei bem esse seu estudar! — Jeno olhou desconfiado e soltou uma leve risada. — Você odeia estudar e eu não sei como se sai tão bem nas provas. Isso é injusto com quem estuda! — Fez bico e Jaemin sorri.
— Considere os fatos: você tem um namorado bobão e muito palhaço, não um burro. — Ele brinca apertando levemente as bochechas do namorado, dando um leve selar no local. — Hoje eu só quero ficar com você, amor e te encher de carinhos e beijos. Pode?
— Quem dera que a vida fosse só assim, carinhos e beijinhos. — Jeno sorri, apoiando sua cabeça no ombro do namorado. — Mas eu amo passar cada segundo com você e quero aproveitar cada momento ao seu lado, porque eu sei que chegarão dias que a gente mal vamos ficar juntos. — Disse chateado.
— Por causa da facul e porque devemos nos concentrar. Eu sei. Mas isso sempre acaba e volta. — Sorri. — Temos mais três anos a frente nesse lugar. Ainda vamos passar por muitas coisas juntos e isso é bom.
Jeno respirou fundo e pela primeira vez se pegou pensando em sua vida fora da universidade,já formado e ingressado no trabalho de acordo com sua profissão.
— Jaemin, o que vai ser quando tudo isso acabar? O que pensa em fazer?
— Trabalhar com o que eu gosto, suponho! — Brincou,mas Jeno não estava achando aquilo engraçado. Muitas dúvidas pairavam por sua mente bagunçada e isso de certa forma o chateava.
— Eu sei. Mas... Você acha que nosso relacionamento vai acabar? Não sei, você pode se mudar e viajar pra fora por causa do trabalho e pode sentir que namorando comigo não irá gerar resultados em seu trabalho.
— Para por aí. — Jaemin olhou sério para Jeno e se virou para ele, segurando delicadamente em seu rosto.— Independente do caminho que tomarmos a partir daqui, eu já tenho planos com você, Jeno. Eu jamais me esqueceria de algo louco que se iniciou entre nós,mas que de alguma forma deu super certo e estamos aqui hoje. Jamais deixaria de pensar em nós e vamos morar juntos. — Ele dizia com brilho nos olhos, com a esperança de que tudo o que planejava fosse dar certo. — Vamos comprar um apartamento com a grana que juntaremos aos poucos, assim teremos nosso cantinho e não vamos depender de ninguém. Vamos trabalhar muito, se precisar de viajar iremos e voltaremos para nossa vida. Mas o importante é: eu jamais terminaria com você por causa de meu trabalho. Eu sei que vou amar muito o meu trabalho porque foi algo que eu escolhi fazer e me dedicar anos para isso, mas eu sei também que mais que o trabalho eu sempre vou te amar e você é minha prioridade, gatinho. Não fica com neurose por algo que ainda está tão distante,sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Cansados de sua vida universitária bastante corrida e estressante, Jaemin e Jeno são amigos de longa data e compartilham o mesmo dormitório. Contudo, não sobra tempo para se relacionarem, então, com uma ideia bastante louca e inusitada...