Olá, Bella.

736 25 0
                                    

    Desde que me lembro sempre morei aqui, nesse incrível (sqn) orfanato, por bastante tempo sonhava ser adotada, porém desistir.
    Apesar já tenho 17 anos, e impossível  (sqn) eu ser adotada, sim e verdade que querem bebês ou crianças de um ano, porém ouve boatos de que alguns casais adotavam crianças de 12 anos para a tratarem como bebês. Claramente a diretora negou, porém não estamos aqui pra falar disso, não é mesmo?
     Me chamo Isabella Melina, acho meu nome estranho mais Oky, dizem que quando tiver 19, idade em que saimos, ou ser adotada posso muda-lo, tenho 17 anos como todos ja sabem, daqui alguns meses poderei sair desse orfanato cheio de seres imundos, tá exagerei, cheio de pessoas insuportáveis!
       Tinha três amigos, Ana Alice, Megan e Kaio, Megan e Kaio poderam sair, por já serem de maior e Ana, bom ela percebeu que não sou lá grande coisa, as vezes falamos um oi e nada mais.
         Tenho meus cabelos na cor rosa, e os amo assim, e é um rosa pastel... Não que eu seja apaixonada nessa cor, pois não sou, mais a achei atraente, meus olhos são de cores diferentes, o esquerdo azul e o outro castanho, porém os amo assim mesmo... minha pele é branca, sou quase albina, meu corpo não é lá muita coisa, tenho meus seios avantajados, porém minha bunda e média/grande, o que me irrita muito, minha cintura e fina e eu tenho 1.64 de altura, como dizem quase uma anã.
    

A Brat do Daddy.Onde histórias criam vida. Descubra agora