Dia Quatro

46 5 1
                                    

DIA QUATRO

"Motivo quatro: a maneira como fala desenfreadamente quando está confortável com o ouvinte."

Seu pensamento voou longe, e inconscientemente sorriu de canto. Só existia uma pessoa no mundo que o aturava falar por mais de horas fosse por banalidades ou algo mais sério.
Puxou o post-it amarelo colado numa prateleira da biblioteca, e com ele em mãos, correu até o bloco seis, onde tinha certeza que encontraria o dono dos bilhetinhos.

·×·

— Jaebeom hyung, eu descobri tudo. – Park invadiu o quarto do Lim sem se importar em bater, tinha intimidade suficiente para isso. – Você não precisa mais esconder.
— Ji-jinyoung, não foi culpa minha. Quando vi, aconteceu! F-foi mais forte que eu. – o maior tentou se explicar, sentado na cama e ainda espantado com a abordagem.
— Tudo bem, Beom. – o Park sentou ao seu lado e levou as mãos ao cabelo comprido do amigo. – Só que, eu não posso, entende? Amo muito você, mas como meu amigo. Não sei se conseguiria retribuir esse sentimento. – Jinyoung era calmo, não tinha intenção de machucar o coração do mais velho.
— Você o… que? Espera, Jinyoung. Não veio brigar comigo por eu ter ficado com o Yugyeom? – o moreno arregalou os olhos.
— Então você não está apaixonado por mim? E… Você ficou com o meu bebê sem me contar? Lim Jaebeom é um homem morto. – o Park xingou, gesticulou, chutou. Estava descontando no Lim, mas sabia que no fundo era por pura decepção com sua constatação errada.

Post-ItOnde histórias criam vida. Descubra agora