DIA SETE
Jinyoung acordou atordoado pelo despertador, e depois de algum tempo enrolando na cama, finalmente resolveu começar seu dia. O Park se espreguiçou, e andando pelo quarto notou algo diferente: um único lírio amarelo disposto em sua escrivaninha, acompanhado de um post-it da mesma cor.
"Se estiver curioso sobre o sétimo motivo, venha sabê-lo pessoalmente. Bloco 7, às 17h."
Imediatamente a lembrança de Jackson com flores amarelas veio em sua cabeça. Não entendia o porquê do chinês querer encontrá-lo em frente ao bloco de exatas, mas estava disposto a descobrir. Aquele era o dia em que esclareceria todas suas dúvidas.
·×·
Ansioso pelo 'encontro', o coreano vestiu-se da melhor maneira que conseguiu, Yugyeom – que só apareceu no quarto no meio da tarde – palpitava aqui e ali sobre sua roupa, cabelo e maquiagem. Ouviu um boa sorte do dongsaeng e tomou seu rumo, um pouco mais cedo do que o horário marcado, pensando em surpreender Wang.
·×·
Jinyoung observava cada pessoa que passava por si, e entre elas não encontrava o chinês. Talvez estivesse atrasado, ou desistiu daquela história.
— Cadê você? – resmungou para si mesmo.
— Procurando por alguém? – Jinyoung virou-se rapidamente, um pouco assustado. Foi então que o mundo paralisou a sua volta: o homem magro, de baixa estatura, escondia-se atrás de um enorme buquê de lírios amarelos. Quando abaixou as flores e revelou seu rosto corado, sorriu abertamente para o Park e em um sussurro disse: – Surpresa, meu príncipe.
— M-mark hyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-It
RomanceOnde Jinyoung recebia, todos os dias, post-its de um anônimo. College!AU | Jinyoung + ?