Notas iniciais
Olá, olá, gente linda. Como estão? Demorei um pouquinho, mas cá estou eu com o segundo capítulo da fanfic. Esse será o penúltimo capítulo, então respirem fundo e leiam com atenção! Ele é importante. Beijinhos de luz e até mais tarde.
Capítulo 2: O meio
O castelo do reino Jeon era diferente de qualquer outro que Jimin já havia visto ou ouvido falar. Não pela quantidade de ouro, ou pela pompa exagerada, na verdade era um castelo simples. O que o tornava belo eram os pequenos detalhes. As tapeçarias pareciam cuidadosamente posicionadas, assim como cada vidraça, estátua e móvel. As janelas, mesmo que fechadas pelo inverno rigoroso, ainda deixavam a luz passar, dando uma iluminação fantástica ao ambiente como um todo. Era fantástico!
A área reservada aos criados era enorme. Praticamente um mini castelo atrás do de verdade. Cada quarto era equipado para acomodar de dois até três criados ao mesmo tempo. Jimin e Goeun foram colocados em um dos mais novos, reformados recentemente. A lareira os aqueceu tanto que os cobertores de pele não foram necessários.
- Jimin? - Ouviu a voz rouca da colega, virando-se na cama para encará-la. - Isso é mesmo real? Digo, nós estamos mesmo livres?
- Sim, Goeun, estamos livres. - Sorriu abertamente, vendo Do retribuir o sorriso com alegria. - Onde será que seremos colocados?
- Não faço a menor ideia. - Sentou-se na cama, esticando os braços e coçando os olhos. - Mas espero ficar na cozinha ou nos jardins. E você?
- Qualquer lugar serve, desde que eu nunca mais precise me sujeitar ao que meus pais me sujeitaram. - Abaixou a cabeça. Ainda era doloroso pensar nos pais.
- Ei, anime-se, Jimin! Nós estamos livres, lembra? Livres e protegidos. - Levantou e andou calmamente até Park. - Agora o reino Jeon sabe sobre nosso caso. Nada irá acontecer conosco, eles não permitirão.
- Tem razão. - Você não pensaria assim se soubesse quem era meu comprador, Goeun. Pensou. - Acho melhor trocarmos de roupa logo, antes que batam aqui e nos taxem como preguiçosos sem ao menos começarmos em um cargo.
Jimin e Goeun haviam passado por poucas e boas juntos. Foram maltratados, xingados, feridos e abusados. Trocar de roupas no mesmo quarto não era incômodo nem constrangedor, a vida se encarregou de mostrar que existem humilhações piores do que ver o sexo oposto nu.
- Srt. Park? Srta. Do? - Jimin e Goeun pararam imediatamente a conversa animada, respondendo em uníssono um breve "sim?". - O príncipe herdeiro solicita a presença imediata de ambos na sala de assuntos reais. Esperarei que se aprontem.
Jimin e Goeun se encararam, claramente suprimindo gritos estridentes de alegria. Assim que a euforia passou, terminaram os últimos ajustes, arrumando os cabelos e roupas.
- Pronto? - Goeun perguntou, passando rapidamente as mãos pelos fios louros do amigo.
- Sim. E você?
- Pronta!
A dupla respirou profundamente antes de abrir a porta. Parado do outro lado do corredor, de frente para a porta, um homem alto e fardado sorriu gentilmente fazendo uma breve reverência aos dois.
- Sou o guarda real Lee Baekwoo, estou responsável pela escolta de vocês até o príncipe.
- Agradecemos pelos serviços e pela cordialidade, Sr. Lee. - Jimin olhou brevemente para Goeun, vendo a amiga completamente encantada com o tratamento especial. - Mas isso é realmente necessário? Digo, nós não estamos mais em perigo, correto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro Real jjk+pjm
RomanceSendo herdeiro ao trono, Jeon Jungkook tinha muitos afazeres: aulas sobre governo consciente, gestão de lucros, combate em campo, planejamento de batalha e, entre tantas outras, para garantir que o reino fosse próspero. Entretanto, o rei sabia que a...