Notas iniciais
Olá, olá, gente linda! Como estão hoje?Não sei dizer se essa é uma boa notícia ou não, mas chegou o momento final da fanfic. Esse é o último capítulo então leiam com bastante cuidado e carinho. Espero que gostem tanto de ler essa fanfic quanto eu gostei de escrevê-la. Beijinhos de luz e até mais tarde
Capítulo 3: O fim
Mesmo com a consciência semi-desperta, Jimin fora capaz de perceber que já não estava mais na Sala de recepção, assim como percebeu vozes alteradas vindas de um local não muito distante. A primeira que reconheceu fora a de Jungkook.
— Você não tocará em um fio de cabelo dele, está me entendendo? — Mesmo que o tom fosse neutro, Jimin sentiu-se arrepiar. Era uma ameaça. Não direta, mas uma ameaça de qualquer forma.
— Você é apenas um moleque, não tem o direito de me dizer o que fazer! — Em contraste ao tom baixo e marcante de Jungkook, Kwangjo gritava a plenos pulmões de modo estridente, fazendo a cabeça de Park latejar dolorosamente. — Você não conhece aquele tipo. Park Jimin é sujo. Ele é imundo.
— Não fale assim do rapaz, Yoon. — Haeil interviu firmemente. — Você nos deve uma explicação.
— Eu não devo nada! — berrou. — Vocês é que me devem satisfações! Esconder o inimigo de um rei também é considerado traição.
— Isso foi uma ameaça? — Dessa vez Jimin identificou a voz suave como a da rainha Soyoung.
A conversa perdeu momentaneamente o foco quando uma onda de tontura fez Jimin quase perder a consciência novamente. Mas que diabos estava acontecendo? Nem quando fora privado de comida por quase uma semana havia sentido tamanha fraqueza.
— Srt. Park? — Em um momento de confusão, Jimin pensou ter ouvido e visto Jungkook, mas ao recobrar um pouco os sentidos percebeu que, na realidade, estava na companhia de Jungmo, irmão mais novo de Jungkook.
— Príncipe? O que faz aqui? — Tentou levantar pelo menos o tronco, mas caiu novamente na cama, sentindo-se tonto.
— Papai, mamãe e Jungkook mandaram eu cuidar de você. Pelo visto eles tinham razão, você está péssimo.
— Obrigado, era tudo o que eu precisava ouvir — murmurou, ouvindo o príncipe rir enquanto despejava um pouco de água num copo e entregava para Jimin.
— Beba, irá se sentir melhor. — Sentou-se na cama, esperando Jimin finalizar o copo com água para o pegar novamente.
— Obrigado, já me sinto melhor. — Sentou-se na cama, fechando brevemente os olhos para tentar diminuir um pouco a náusea.
— Srt.Park? — Jimin olhou para o mais novo com atenção, esperando que ele continuasse. — Você pode me explicar o que está acontecendo? Tudo o que consegui perceber foi que o rei Yoon te conhece e te odeia e que você conhece o rei Yoon e teme ele mais do que eu poderia imaginar.
— Você entendeu corretamente — suspirou, tomando coragem para iniciar o assunto. — Você sabe que antes de ser criado aqui eu era um escravo, correto?
— Sim, Jungkook me contou e falou que eu jamais deveria tocar nesse assunto com você. — Coçou a cabeça, um pouco confuso. — Tem certeza de que deseja falar sobre isso? Meu irmão ficará uma fera se descobrir que fiz você falar sobre isso e se sentir mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro Real jjk+pjm
RomanceSendo herdeiro ao trono, Jeon Jungkook tinha muitos afazeres: aulas sobre governo consciente, gestão de lucros, combate em campo, planejamento de batalha e, entre tantas outras, para garantir que o reino fosse próspero. Entretanto, o rei sabia que a...