O Suposto Amor Da Minha Vida

86 6 7
                                    

Recado da WyattChild~

Oie, sphynx do meu core. Queria agradecer quem leu o primeiro caps, e queria pedir pra que votassem e comentassem porque isso importa muito pra saber se continuo ou não. Ok?

_________________________________________

-Flashback on-

-Sério?Mas vocês podiam comprar uma casa sei lá, vocês tem dinheiro pra isso-falei confusa.

-Claro Bae. Mas eu e o Scott queríamos algo pra só o período de aulas, ninguém quer morar em NY. É só que a gente ia alugar um lugar mas vimos o papel e agora que sei que você é uma fã,parece muito mais divertido.- Mitch disse não tirando os olhos do celular,preocupado.

- Nós podemos combinar, seria um verdadeiro sonho pra mim. Ou uma comédia de um programa de televisão dos anos 90 chamado "Morando com meus Idolos"- falei rindo.

Os meninos riram da brincadeira e eu os dei o telefone. Depois de três dias eles estavam morando comigo e eu mal acreditei.

-Flashback off-

Angel's POV

Depois daquilo nós nos aproximamos mais e mais. E sinto como se fossem amigos de infância meus. No Natal como não poderia voltar pro Brasil o Mitch me levou pra passar com a familia dele. E olha, todo mundo foi ótimo comigo. Era como se eu fosse irmã do Mitch.

No Ano Novo a Kirstin e o Scott imploraram pra o empresário deles deixar eu ir a festa depois do show de ano novo na Times Square . Isso mesmo! Eles se apresentaram no melhor show de Ano Novo do mundo!

Eles falaram que me consideravam já alguém importante pra eles e eu não podia ficar sozinha no final de ano. Ok eu chorei.E muito.

Quando eu conheci os outros membros do PTX eu tive outro ataque, só que dessa vez o Scott me controlou um pouco e o Kevin está me ajudando com beat box, o Avi dá os melhores abraços e a Kirstin é uma confidente maravilhosa.

Ok, agora cansei de mais um episódio de Crônicas que envolvem o passado e não agora,Foco Angel.
Ok,ok. Eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre foco. Sou dispersa e fico com tédio facilmente. Olha só, era pra eu ir comprar pão e pensar no quanto pão é bom. Mas ao invés disso estou pensando no que raios aconteceu comigo nesse 1 ano e meio. A faculdade? Não poderia estar melhor. Nem mesmo com as idiotisses da nossa professora de dança Carmem Dibedaux. Ela quer mandar em todo mundo e o Mitch quase socou ela, sorte que o Scott segurou. Depois do feriado de Ação de Graças, que é essa semana. Nós vamos trabalhar no musical de meio de ano do qual eu estou com medo.

Nossa diretora quer quebrar barreiras e provavelmente vai fazer o Scott e o Mitch terem um papel importante, e hétero. Não que eu ache isso ruim, é muito bom pro crescimento deles como atores. O problema é que eu vou ser a protagonista pelo que ela me falou e um deles provavelmente será meu par. E isso vai ser desconfortável.
Voltando pra casa , meu celular toca. É meu namorado Kendall. Sim, de novo. Kendall Schimidt da BTR. Ai, cansei mente. É dificil a chance de ter namorado e amigos famosos? É. Mas você tem então aguenta esse forninho aí geovana.
Por incrível que parece eu conheci o Kendall por causa do Scott.

Flashback on-

Fazia uma semana desde que eles haviam se mudado pra cá. Eu ainda não acredito que estão aqui.
- Angel, nós sabemos que ainda é meio desconfortável pra você esse lance de nós sermos famosos e não achar que podemos ser amigos de verdade... - falou o Scott quando foi interrompido pelo Mitch- Você fala muito, então Ang(ele me chama assim sempre) nós queremos te apresentar pra uns amigos já que somos amigas agora. Vamos num Karaoke e obrigaremos você a cantar pra Tori Kelly, Ed Sheeran e Lindsey Stirling. E vai por que eu to mandando.
- Ok, só vou me arrumar amores.

Fomos lá e o Scott me apresentou a todo mundo. Mitch em um ato dócil me abraçou o tempo todo.
Estavamos falando com todo mundo quando entrou um loiro de olhos lindo e verdes de uma banda que eu amo: o Kendall Schmidt da Heffron Drive.
Ele veio falar comigo e eu travei, o Scott se aproximou e me apresentou pra ele com um olhar malicioso conectado com o de Mitch.
- Só um minuto Kendall ta na hora desse rouxinol cantar com a gente-disse Mitch.
- Bang Bang- falou Scott.
- Sorry Scott, eu sou a Jessie e a Ariana é o Mitch você vai ser a Nicki. - falei.
- Ok.Eu faço rap bem mesmo.
Eu cantava e o Kendall ia se aproximando, ele subiu no palco e me beijou. Tudo que ouvi foram aplausos.
O Ed me disse que ele falou que minha voz o guiou até meus lábios o que o obrigou a explorar minha boca e me amar instantaneamente.

Flashback off*

Quando penso estou na porta de casa e vejo Mitch e Scott sentados no sofa olhando pra mim quando coloco as coisas na mesa.
-Tem uma carta pra você ler e é da Dibedaux. Está em cima da mesa, por favor não fique irritada.-falou o Mitch.

CALMA ANGEL CALMA.

Espero que tenham gostado meus amores e não vocês esperarem tanto da próxima vez.

See ThroughOnde histórias criam vida. Descubra agora