Ross POV
Dear Diary,
Eu me chamo Ross Shor Lynch e tenho 19 anos.Será que é muito gay eu escrever um diário?Bom.Está vendo essa foto aí? Eu sou o loiro,não o com cabelos lisos e realmente feliz,eu sou esse no canto sem postura e com o cabelo despenteado.Eu não era assim.
Eu não era até o ano passado,quando eu percebi minha mediocridade. Eu sou ator, e canto em uma banda com meus irmãos e com meu melhor amigo Ratliff(sim parece rato mesmo).
Eu até tinha algo pra me manter fora de minha insanidade,até Austin e Ally acabar.Não ver meus amigos com a mesma frequência,e me trancar no meu mundo.
A R5 vai ganhando fãs dia após dia,e a minha privacidade vai pro ralo com todo esse assédio dessas menininhas que nem saíram das fraudas. E lá vou eu, sendo babaca de novo. Como eu posso agir assim com meus fãs? Como eu posso ser assim com quem me admira?
Foda-se, eles só querem absorver cada pedaço meu,eles e a mídia. Me forçando a ter um relacionamento com alguém não é a melhor forma. O "único solteiro da banda", "o garanhão". Estereótipo atrás de outro. Eu sou só um ser humano. As vezes eu só queria ficar na garagem com a banda e tocar lá, fazer minha música quietinho.
Eu me perdi tanto.
" How did i get só faded?(...)
I feel the chemicals burning in my bloodstream."
Sábias palavras ruivo,eu também não lembro como eu cheguei a esse ponto. As vezes se perder é necessário pra se achar. Mas eu não lembro o caminho de volta a tempos, e o labirinto de deixa com tontura a cada passo.
Eu só queria escapar por um momento e voltar a ter 14 anos, quando eu não tinha preocupações. Ou fugir, uma pílula,minha pílula feliz, tire me daqui.
Como eu me permiti ficar assim, os músculos em meus braços desapareceram,o sorriso foi junto.
Eu não quero ir em turnê.Quero pegar meu avião e ir pra Tailândia e fingir que sou um ninja,mas não posso voltar aquela muvuca. E eu só tenho um mês.
O que uma mulher pode fazer com um homem? Fazer ele ser expulso do paraíso por causa de uma maçã. Fazer ele não falar com os irmãos e perder seus amigos , ele se perder de amor e ficar cego,ele perder sua vaidade, sua vida.
Eu prometi que isso não ia acontecer comigo, mas foi exatamente o que aconteceu.
Morgan, seu nome lateja em minha cabeça como enxaqueca.
Eu só preciso de alguém. De um amigo,qualquer luz no fim do túnel. Você.
Minha válvula de escape tem sido esses videos no YouTube. Tem esses dois caras chamados Scott e Mitch, eles são melhores amigos e me fazem rir. Eu queria ter amigos assim, queria que eles me salvassem. Será que se pudessem o fariam? Não sei.
É tudo por hoje. Adeus,diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See Through
Hayran KurguFeche os olhos ao inesperado. Nada é impossível. Mitch não queria amar Scott. Angel não queria amar Ross. Ross não queria amar Morgan. Tudo que Kendall queria realmente era amar Angel. O acaso os trouxe a selar o distino afinal.