Capítulo 7.

2.4K 218 441
                                    

Não se sabe quanto tempo ficaram ali na sala com os corpos próximos, mas sabiam que por algum motivo não conseguiam ficar um longe do outro, ouviram batidas na porta e se afastaram assustados, Hinata se levantou e a abriu.

- O carro estão os esperando - um rapaz avisou.

Naruto pegou a mala dele e foram até o carro, Sakura já os esperava com o celular em mãos, entraram e foram para a pista de vôo, em minutos chegaram e entraram no avião mais uma vez, o loiro se fechou na cabine onde havia uma cama espaçosa, estava pensativo, sentia as mãos trêmulas, sorriu de lado mordendo o lábio inferior e ficou olhando para cima.

Na frente do avião Hinata olhava a cidade se distanciar, Sakura se sentou de frente para ela e olhou também, se virou para a morena e deixou as mãos juntas sobre as pernas.

- Posso te perguntar uma coisa? - Sakura puxou assunto e Hinata a olhou - Está acontecendo alguma coisa com você e o Naruto, não está?

- Não seja boba Sakura...

- Hina qual é? - a cortou sorrindo - Eu vejo como se olham, como ele trata você e você a ele, eu vi o abraço de vocês no telhado da gravadora - Hinata saltou os olhos - Eu sinceramente adorei isso - riu.

- Naruto e eu temos nada Sakura, apenas negócios...

- Não minta para si mesma Hina - voltou a falar - Olha, eu sei que é difícil passar pelo o que você passou, eu sei que dói ter essas memórias com você, mas acho que está na hora de dar uma nova chance a si mesma, uma chance de recomeçar, o Naruto tem esse jeito dele, mas ele se preocupa muito com você.

- Eu sei disso - susurrou respirando fundo - Eu vi a raiva dentro dele quando contei o que me aconteceu.

- Vocês estão mais próximos, e eu não vou dar uma de empresária e dizer que o que vocês estão sentindo é errado, porque não é - Hinata a olhou nos olhos - Dê uma chance para os seus sentimentos, e pode ter certeza que o que o Naruto sente, é real.

Hinata respirou fundo e se encostou mais na poltrona, Sakura apertou a mão dela e se levantou, seguiu até a cabine e bateu na porta, ouviu a voz do loiro pedindo para entrar e entrou, Naruto estava sentado na cama dedilhando o violão, e Sakura sabia que sempre que ele fazia isso, é porque estava nervoso ou pensativo demais.

Ela se sentou de frente para ele e tombou a cabeça de lado, Naruto a olhou e ergueu uma sobrancelha.

- O que foi? - a perguntou.

- Tem alguma coisa para me contar? - jogou verde.

Naruto negou com a cabeça e voltou a olhar para o violão.

- Não, está tudo normal...

- Até parece - o cortou - Eu te conheço como a palma da mão, e eu nem preciso perguntar para quem é aquela música - Naruto respirou fundo e Sakura se sentou ao lado dele o puxando para o seu colo - Vai irmãozinho, me conta o que esse coração está sentindo.

Naruto sorriu sentindo o carinho da "irmã".

- Eu não sei, pela primeira vez na minha vida eu não sei - susurrou - Eu...estou muito confuso Saky, eu fiz aquela música para ela, e ela entendeu a letra.

- Naruto, eu preciso saber de uma coisa - o loiro engoliu seco - Você e a Hina...se beijaram? - ele mordeu o lábio inferior e respirou fundo - Vou aceitar isso como um sim.

- Estávamos no meu quarto, depois de um jogo de perguntas enquanto estávamos uma garrafa de vodka, eu...dancei com ela e não me segurei.

- Ela te correspondeu? - perguntou e Naruto assentiu - E depois?

A Guarda Costas.Onde histórias criam vida. Descubra agora