Capítulo 1.

4.5K 348 1K
                                    

Tenha cuidado com o que você deseja

Porque você pode conseguir tudo

Você pode conseguir tudo

E algo que você talvez não queira

Tenha cuidado com o que você deseja

Porque você pode conseguir tudo

Porque você pode conseguir tudo

Então ...estou indo para casa

Para o lugar aonde eu pertenço

Aonde seu amor foi sempre o bastante para mim

Eu não estou fugindo

Eu acho que você me entendeu errado.

Eu não me arrependo desta vida que eu escolhi para mim

Mas estes lugares e estes rostos estão ficando velhos

Eu disse estes lugares e estes rostos estão ficando velhos

Então eu to indo pra casa
Estou indo pra casa.


O jovem finalizava a última música da noite, as luzes do lugar apagadas e somente pequenas lanternas iluminavam toda aquela multidão, o rapaz de frente para o microfone e o violão nos braços, os olhos passando por todos os lados e o cabelo colado no rosto cheio de suor.

A música chegou ao fim e ele se afastou sorrindo, mandou um beijo para os fãs e saiu do palco, entregou o violão para um dos ajudantes de palco e pegou a garrafinha de água, lhe entregaram uma toalha limpa e ele foi em direção ao camarim.

Ao longe era possível ouvir os gritos de algumas fãs enlouquecidas para tirar uma foto, o loiro se aproximou sorrindo e fez o que elas queriam, autografou camisetas e cadernos, ganhou beijos no rosto e os seguranças as afastaram.

Entrou no camarim e se jogou no sofá com um dos braços sobre os olhos, até que a porta foi aberta novamente.

- Naruto, precisamos ter uma conversa séria - a moça de cabelos róseos estava extremamente irritada.

- Que é Sakura? - perguntou a olhando - Eu não posso nem descansar uns minutos?

- Não - ela cruzou os braços - Você fez mais um guarda costa pedir demissão, assim fica difícil.

Ele ergueu uma sobrancelha e se levantou pegando outra água.

- Nós viajamos o ano todo, eu preciso de alguém que pegue o meu ritmo - disse - Não tenho culpa se ele não aguenta essa vida.

Sakura levou uma mão sobre a testa e suspirou.

- Quando você me pediu para ser a sua empresária, eu achei que ia cuidar da sua carreira, não de você - brigou - Você tem 25 anos e parece uma criança birrenta.

Sakura era a única que falava com ele desse jeito, talvez pela moça ser a sua melhor amiga desde criança, e conseguir coloca-lo na linha pelo menos um pouco.

A Guarda Costas.Onde histórias criam vida. Descubra agora