Eram 8 horas da manhã e minha mãe recebeu uma ligação.
- Bom dia gostaria de falar com o Bolsonaro.
- PASSA TROTE PRA SUA MÃE SEU DESGRAÇADO - e desliguei.No dia seguinte, quando fomos ao shopping eu solicitei para papai que ele me comprasse um iPhone.
- Papai, me dá um iPhone? - perguntei franzindo o cenho.
- Sim, qual você quer?
- Qualquer um seu filho da puta.
- Respeita seu pai sua cadelinha idiota - disse meu papai putasso.Ganhei um iPhone 4S e fomos para casa. Quando cheguei em casa recebi a triste notícia de que Plínio havia morrido, pois não tinha onde encaixar ele mais na história e as piadas com a anitta já ficaram saturaras.
- Plínio morreu - disse uma voz na minha cabeça.
- Quem é você? - perguntei como uma burra.
- Sou a voz na sua cabeça e tenho que te lembrar que você precisa tomar seu remédio pra memória.
- Obrigado por lembrar.Fui dormi. Acordei no dia seguinte toda molhada. Pois surgiu uma goteira em cima de mim no quarto. Chamei o Celsinho do Corsa Prateado e pedi pra ele consertar.
- Vou chamar a polícia seu filho da puta. - disse nervosa.
- Mama minha vagina sua jumenta mimada.Quando deu 10 horas da manhã fui almoçar. Comi cedo porque estava fazendo o jejum intermitente da Kelly Key. Quando terminei de comer, disse:
- Terminei.
A tarde abri o Twitter e me deparei com uma notícia que me deixou chocada. O Gugu morreu. Assim, fui até meu jardim e gritei GUGU VIVA EM MIM. Neste momento o Gugu possuiu meu corpo e eu fiquei gritando UBA UBA UBA IE.
A noite eu fui dormir. E o Gugu disse: boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Dificultosa de Mariana
Teen FictionMARIANA SOFRE MUITO NESTA VIDA, ACOMPANHE SEU DIA A DIA TODO DIA.