Após o Gugu sair do meu corpo eu fui tomar uma caneca muito gostosa de chá, pois estava cansada. Quando me deparo com a seguinte situação:
Mundinha entrou na minha casa armada e falou:
- Passa a grana sua cadela
- Eu conheço você Mundinha, você é filha do meu cachorro Plínio que morreu.
Neste momento, Mundinha ficou em choque.
- COMO VOCÊ SABE??? - vociferou o cenho.
- Eu peguei o seu irmão.
- E como você sabe quem é meu irmão? - perguntou.
- Seu irmão é o CELSINHO DO CORSA PRATEADO.
Naquele momento, ela ficou tão assustada que deu dois tiros pra cima atingindo o segundo andar. Porém, o que ela não sabia, é que a Paloma estava dormindo lá, daquela noite que pediu iFood com mamãe. Paloma havia sido baleada. Desceu as escadas sangrando e assustada. Então, Paloma disse:
- QUE PORRA É ESSA SUA CADELA DO CARALHO, VOU METER UM PROCESSO EM VOCÊ, EU VOU CHAMAR A RECORD E TE PROCESSAR SUA ESCROTA ESTÚPIDA NOJENTA.
Dessa forma, Mundinha saiu correndo dando tiros pra todos os lados parecendo que tinha bebido aquele tal de chevete uma bebida que os jovens incels adoram.
Na manhã do dia seguinte fomos ao enterro da Paloma e ficamos todos tristes. Quando acabou o enterro fui até a casa do Flúaflu, um menino que gosto muito e transei com ele. Ele tinha uma pica muito estranha a cabeça da rola dele parecia um cogumelo chitake muito rosa, porém eu não entendi muito bem porque tinha um queijo lá.
Então ele disse que me amava e eu falei:
- Vai se fuder, seu merdinha, eu sei que você deu dislike no vídeo do Felipe Neto.
E fui embora pois sou fã do Felipe Neto desde que tinha 18 anos.
Mamãe me chamou franzindo o cenho e disse
- Abre o site do MEC
Eu havia entendido site do Mc e então pedi 2 big macs com coca e batata grande.
- É o site do MEC MINISTERIO DA EDUCAÇÃO SUA CADELA MINHA BUCETA FOI ARROMBADA PRA SAIR UM INERGUMINO QUE NEM VOCÊ SUA CADELA BURRA
- Desculpa mamãe, abre
Abri o site do MAC e lá estava: 3 batons por 200 reais. Comprei 6.
No dia seguinte fiquei sabendo que eu fui deportada do Brasil mesmo sendo Brasileira, mas não me importei, pois estava sendo deportada pra China, onde a culinária de lá é muito semelhante a do Brasil, pois adoro orelhas de porcos e bucho de cabrito. Porém, descobri que estava indo para os EUA. Fiquei chocada.
- Tchau - disse minha mãe.
E peguei o voo para os Estados Unidos da América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Dificultosa de Mariana
Fiksi RemajaMARIANA SOFRE MUITO NESTA VIDA, ACOMPANHE SEU DIA A DIA TODO DIA.