Enfermeiras andavam apressadas por todo hospital, a situação não estava nada fácil para os presentes ali. A família do rapaz não parava de chorar.
Taehyung corria pela calçada, não conseguindo nem ao menos parar para pegar um táxi, estava tão eufórico, não conseguia pensar em nada mais do que chegar ao hospital rapidamente.
Logo atrás de si vinha Jung Hoseok, tentando ao máximo alcançar o Kim e convencê-lo a não continuar correndo.
O Jung corria em vão.
O hospital não ficava muito longe dali, algo que apenas alimentava a mente do Kim, acreditando que iria chegar no local rapidamente.
Ele era tão teimoso.
Enquanto isso, o de cabelos castanhos na maca já se encontrava bem, em partes.
Jungkook não conseguia imaginar que estava ali novamente, em uma maca de hospital, não conseguia acreditar.
Seu olhar mostrava o quanto estava desolado com sua tentativa falha de suicídio.
O rapaz olhava para o teto por longos minutos, estava cansado de tudo aquilo e não tinha nem mesmo forças para se pronunciar sobre.
Naquele momento, um barulho pôde ser escutado na porta, chamando a atenção do Jeon para a direção.
Taehyung havia acabado de chegar, afoito, tentando puxar o ar para seus pulmões enquanto se direcionava calmamente até a maca do Jeon.
Jungkook observava atentamente os passos do Kim, com um leve medo do que poderia escutar após aquilo.
Quebrando seu medo, Taehyung se pronunciou, esquecendo sua pose cansada e dando lugar ao Taehyung animado de sempre.
─ Eu cheguei, não está feliz que eu cheguei?
Jungkook não respondia, continuava a olhar o outro de forma serena, um sorriso leve pôde se formar em sua face.
Taehyung suspirou pesadamente, não aguentando o peso que parecia haver em suas costas, estava destruído em ver o mais novo naquela situação.
─ Eu poderia ter lhe perdido novamente. ─ O mais velho se pronunciou, baixando a cabeça.
O silêncio por parte de Jungkook continuava, era apavorante para Taehyung aquilo tudo, apenas imaginar ter o perdido.
─ Hey, Kim Taehyung, eu estou bem não está vendo?
Jungkook finalmente se pronunciou, forçando um sorriso em seu belo rosto, chamando a atenção do Kim e notando a expressão abatida do mesmo.
─ Tae, não fique assim por mim. Não fique triste, por que está desanimado, Taehyung?
Por que está desanimado, Taehyung?
Você está desanimado, Taehyung?
O corpo se levantou bruscamente, acordando do pesadelo que o atormentava, ele sentia um grande aperto no coração naquele momento, algo o sufocava.
Taehyung estava totalmente assustado, a cama completamente bagunçada por ter se movido enquanto dormia.
Podia escutar seu coração bater rapidamente.
Olhou em volta, notando que estava em seu quarto ainda, seu despertador ainda tocava, marcando seu atraso.
O moreno saiu de sua cama e correu para o banheiro, se olhando no espelho da pia por longos segundos. Estava em êxtase.
Balançou um pouco a cabeça e retirou suas roupas, se preparando para um banho rápido.
Do lado de fora da casa o professor destrancava a porta, usando a chave reserva que guardava para casos como aquele.
Os dois entraram na casa, encontrando o primeiro andar vazio, Jungkook se direcionou para o sofá da sala. Ficando em silêncio.
Jeon havia se preparado mais cedo para aquilo, seu plano havia ido por água abaixo, pretendia criar um vínculo com Taehyung antes da aula.
Não foi possível.
O professor se aproximava do mais novo, notando a expressão do mesmo, perguntou:
─ Por que está desanimado, Jungkook?
Recebeu o olhar do mais novo, mas esse nada disse. O mais velho apenas respeitou o silêncio de Jungkook e de afastou, indo em direção à escada.
Ele estava realmente preocupado com a demora do rapaz.
Mas não foi preciso subir nem ao menos um degrau, o moreno vinha descendo as escadas com pressa, os fios de seus cabelos ainda molhados.
Recebeu o olhar dos dois presentes na sala, especialmente do de cabelos castanhos que estava sentado no sofá.
Taehyung pareceu ignorar seu professor que estava quase a sua frente ao pé da escada, seu olhar estava direcionado para o Jeon.
Ambos se encaravam.
─ Você está bem?
Perguntou o Kim, se referindo ao Jeon, a preocupação era notável em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Phobia - Taekook
RandomOnde Kim Taehyung sofre de fobia social e não consegue estudar em uma escola como outros jovens de sua idade e precisa ter aulas particulares e Jungkook é um garoto rebelde que possui problemas financeiros e precisa de aulas de reforço. Com a ajuda...