Olá querido stalker! Tudo bão? Espero que sim.
Enfim, essa poh@ deu mais problema, do que eu tenho de saúde e eu tô muy put@ mas ok.
Se tu for ler essa porcaria, boa leitura tchau te amo ♡
• NARRADORA // ON •
- Psiu Kisame... Ei Kisame...
S/N falou em um tom baixo porém audível.
- KISAME ME ESCUTA CAR@LHO!- Ah S/N, desculpa eu não ouvi! Mas não precisa gritar também né!
Falou o azulado fazendo bico.- Iiiih, sobro pro bagre.
Hidan disse gargalhando levemente no final.- Ah cala a boca seu cabeçudo da porr@! E me desculpa por gritar Kisame, mas tenta me ouvir da próxima vez tá?
Kisame apenas afirmou com a cabeça e se levantou me chamando.- Tem razão S/N, minha cabeça é grande mesmo!
Hidan deu um sorriso malicioso para S/N.
- Mas não é a de cima... Vai ter que tomar cuidado pra não engasgar vadia!
A garota rapidamente corou com o comentário sujo do outro.- Oh seu filho da put@! Quer apanhar é?!
Deidara gritou para o Jashinista.- Mais respeito com a minha princesa seu otário! Se não eu te deito na porrada, ouviu?
Konan encarou Hidan que desfez seu sorriso aos poucos.- Tá tá tanto faz! Ninguém sabe levar nada na brincadeira credo.
- Sabemos sim Hidan!
Sasori se intrometeu na briga.
- Acontece que não se brinca assim com uma boneca delicada igual a S/N.- Ah valeu gente! E Hidan meu querido. Já foi pra casa do car@lho hoje?
- Toma!
Sasori disse e apenas observou o resto da discussão, assim como Konan, Deidara e Itachi que havia acabado de chegar no centro do esconderijo depois de uma missão, enquanto se formou uma expressão de tédio, no rosto de Hidan.- Oe... Ele tá te incomodando de novo S/N?
Itachi disse com sua voz rouca e suave rente ao ouvido da garota.- Ah, oi Itachi!
S/N o abraçou e Kisame nos encarou mau humorado pelo ciúmes.Kisame não queria revelar seus sentimentos à S/N, pois pra ele, ser um Nukenin Rank S e se apaixonar por uma garota tão boba como ela, poderia ser algo realmente vergonhoso. Tudo bem que ela também era uma renegada há muito tempo, mas mesmo assim parecia idiotice se apaixonar, então a melhor decisão foi guardar seus sentimentos para si, até porque mesmo que Kisame se declarasse para S/N, ele tinha medo de não ser recíproco os sentimentos que ele nutria pela pequena garota.
- Não, não... Tá tudo bem! É só esse puto do Hidan falando merda pra mim como sempre.
- Hm... Entendi.
Itachi o encarou com os olhos semi cerrados.
- Qualquer coisa é só me avisar, ok?- Certo. E obrigada Itachi!
A garota corou levemente e beijou a bochecha esquerda do mesmo, que apenas acenou com a cabeça e foi em direção ao seu quarto.Nisso Tobi, Pain e Zetsu, chegaram de uma pequena reunião, da qual ninguém havia entendido o motivo da participação do moreno. Porém a primeira teoria à vir no pensamento dos outros membros era: uma bronca por sua tamanha imaturidade, como membro de uma organização criminosa feito a Akatsuki.
Tobi veio cheio de energia e alegria como de costume e abraçou fortemente S/N.
- *Argh* V-você tá... M-me esmagando... Tobi!
O mascarado só a soltou, depois de ouvir seu nome em um quase gemido vindo da boca da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄ I M A G I N E S • N A R U T O ☄
FanfictionOlá ser humaninho lindo que caiu por aqui! Então, eu nunca escrevi uma história antes na minha vida, e embora eu não tenha tantos seguidores no momento, eu gostaria de escrever porque... Bem, me deu vontade. Mesmo que ninguém, (ou pelo menos não mu...