° - P E D I D O S • A B E R T O S - °

52 3 13
                                    

Olá queridíssimo pão de queijo que está lendo isso!
Tudo bem? Espero que sim.

Ahhh então primeiramente eu gostaria de me desculpar se houve algum erro no 1° capítulo, até porque eu nem tinha falado nada, simplesmente postei e não expliquei muita coisa, graças a esses dias maravilhosos da minha vida ao qual eu ando tendo ataques de pânico e ansiedade, (coisas que eu não tinha a tanto tempo, que havia esquecido de como a sensação é horrível e agonizante). Enfim, o foco não sou eu, e sim sobre a fic e de como ela vai funcionar.

Esse capítulo vai estar aqui para que vocês possam fazer os pedidos e quanto mais detalhado melhor, porque minha criatividade não ajuda muito nessas horas.

Então o básico que vocês devem preencher é:

Personagem - (ex: Naruto, Kiba, etc...)

Gênero - (ex: Hot, Cute, Sad, etc...)

Temas/Cenários são uma opção de sua escolha, flw?

• Eu censuro alguns palavrões porque eu não sei se dá problema aqui no wattpad.

• Não tem bem uma data certa ou frequência pra mim postar os capítulos, acho que vou mais por pedidos mesmo ou sei lá.

• É importante que vocês comentem e votem, porque só assim eu vou saber se eu vou continuar ou se vocês estão gostando.

• Se possível evitem brigas nos comentários, pois sou uma pessoa fã da paz e uma hater de conflitos.

• Críticas? Podem falar, vou aceitar normalmente e na verdade até agradeço porque é assim que se melhora na vida.

• Sou iniciante mas obviamente pretendo melhorar.

• Compartilhe ideias aqui e seja alguém positivo.

• Se quiser desabafar no privado ou nos comentários mesmo, é só chamar porque gosto de ajudar as pessoas e independente do tamanho do problema, vou dar o meu melhor pra ajudar.

• Ajeita essa coluna e se hidratem crianças. Ah sim! Não usem drogas mas tenha uma mente drogada igual a minha.

Bom acho que é só isso então, tchau meus pão de queijo, amo vocês! 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☄ I M A G I N E S • N A R U T O ☄ Onde histórias criam vida. Descubra agora