Capítulo 3

2.1K 190 36
                                    

Obrigada a todas as pessoas que votaram nessa fanfic que eu estou amando de verdade escrever e espero que vocês também estejam gostando de ler.

Boa leitura a todos 

...................

Sim, eu prefiro ser um apaixonado do que um lutador

Porque toda a minha vida eu tenho lutado

Silence


5 anos antes

— Isso não é normal, não pode ser normal.

— Não mesmo.

— O que não é normal? – Beck questionou logo que sentara nos degraus da escada onde André e Robbie estavam.

— Alguém conseguir ser bonita e assustadora ao mesmo tempo, na mesma medida – o rapaz moreno com trancinhas respondeu.

— Na mesma medida o cacete, ela é mais assustadora do que bonita! – Robbie contrapôs, Beck poderia jurar ter tido a impressão de ter visto o garoto de cabelos caracolados estremecer de medo.

Se bem que Robert Shapiro se assustava muito facilmente.

— Do que exatamente vocês estão falando?

— Jade West, aluna recém-admitida pelo Holywood Arts. Estamos na mesma turma de composição musical.

— É difícil olhar cara a cara pra ela por mais de dois minutos. Todd Colb ficou encarando ela no pátio e ela perguntou se ele tava querendo morrer. Ela avançou pra cima dele e ele ficou três dias sem querer aparecer aqui com medo de encontrar ela.

— Aquele maluco não tem senso de auto preservação – André completou.

O garoto não tinha muitos tipos de senso, Beck quis argumentar.

— Vocês devem estar exagerando um pouco.

— Não, não estamos – os dois disseram ao mesmo tempo encarando-o com braços cruzados e expressões fechadas.

— Ela trás o prelúdio do que se pode esperar do inferno – André afirmou com convicção.

Beck riu dando de ombros.

— Só acredito vendo.

Jade West era uma verdadeira força da natureza que ninguém conseguia conter de modo que sua fama realmente cresceu nos corredores da Hollywood Atr.

Respeite o talento como cantora, desenhista, escritora e atriz.

Tema ser o centro da fúria dela se não quiser morrer antes de se quer conseguir pegar o diploma do colegial.

— Ela não parece tão demoníaca nesse momento – André comentou quando assistiam Jade West mais uma vez mostrar seu talento ao piano enquanto cantava uma canção que havia sido composta por si mesma.

A tristeza em seu timbre não parecia ser tão encenada quanto ela provavelmente gostaria de fazer parecer e a sutileza com a qual seus dedos dançavam sobre as teclas conscientes do caminho que trazia aquela bela melodia era encantador combinada a expressão desfocada da morena.

Se sua composição fora feita pensando em algum momento especifico, ela provavelmente estava dentro dele mais uma vez em sua mente, Beck supunha.

Paz Na Sua ViolênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora