Eu sinto sua falta
Isso machuca e dói
Mas eu não posso olhar para você
Então, hoje, novamente
Eu anseio por você, o que eu faço?
Transparência. Beck gostava da filosofia de sempre ser a pessoa sincera sobre seus pensamentos, sentimentos e ações. Isso o fazia viver de forma mais leve e agradável. Se você não esconde nada, não terá nada pesando sobre seus ombros, nada tornando suas noites de sono desagradáveis.
Infelizmente, Beck havia tido não uma, mas duas noites de sono assim. E a culpa poderia ser colocada toda em uma única pessoa: jade West. Se alguém tem a habilidade de tirar o sono das pessoas esse alguém seria ela, sem duvidas.
Precisava vê-la.
Ela estava atrasada, era a única coisa que parecia pairar na cabeça de Beck após passar quase 45 minutos olhando uma porta fechada na esperança de ser aberta e a ex atravessar ela com uma expressão enfezada querendo esganar qualquer ser humano que se projetasse em sua frente por mais de um segundo.
Jade não tolerava bem atrasos e muito menos os cometia, era uma das características herdadas do pai que mais se evidenciava na morena pelo que sabia.
Portanto, a única coisa que podia concluir era que algo importante havia acontecido com ela, talvez algo ruim...
Como poderia ajudá-la quando estava no completo escuro?
Inconscientemente levou a mão ao colar em forma de chave que estava no bolso da calça, não fazia muito sentido usar agora em seu pescoço quando não estavam mais juntos, porém, havia uma pequena sensação de vazio incomodando quando não estava com o pequeno objeto.
O que poderia fazer? Costume é uma coisa complicada.
O toque no ombro e seu nome sendo chamado o trouxeram de volta à realidade em que Tori sentava na cadeira ao lado e André na que estava à frente.
– Você ainda tá bolado com que a gente fez?
Beck não conterá um suspiro soltando o objeto no fundo do bolço.
— A gente já está dando um jeito – voltou-se para Tori, a mesma continuou – Rob está na casa dela tirando aquela coisa no momento.
— Eu tenho medo de saber como ele fará isso.
— Ele tem um plano – não era um plano muito genial, ele supôs pelo sorriso vacilante na face da garota.
— Que seja.
Um silêncio se instalou entre o trio, não havia mais o que dizer e mesmo se houvesse Beck não estava interessado em prestar atenção de qualquer maneira.
O sinal foi tocado, em minutos as cadeiras vazias foram ocupadas por alunos, pelo menos a maior parte delas e pela janela entrara o professor fissurado em cocos e qualquer coisa que fosse feita com eles, aparentemente.
— Bom dia alunos de Marte – Sikowitz saldou se desfazendo de suas coisas sobre a mesa de madeira. A porta foi aberta com agressividade surgindo à única pessoa que Beck desejava ver naquele momento – bom dia Jade.
— Bom dia – a morena devolveu, milagrosamente, enquanto se dirigia até uma cadeira vazia entre duas das quais assistiu Cat se locomover para ocupar e ficar ao lado da garota oferecendo puxa-puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paz Na Sua Violência
FanficApós ter sua peça arruinada, Tori desconfia que tudo tenha sido armado por Jade e, na tentativa de obter uma confirmação, ela com a ajuda dos amigos colocam uma câmera escondida no quarto da garota, mas o que eles obtêm esta longe do que gostariam...