Reencontro

1.2K 80 20
                                    



Apareceu a margarida kkkk, eai gente como vcs estão?

[POR ANITTA]

Hoje acordei com um tédio fora do normal, já não aguento mais essa quarentena e por incrível que pareça hoje não tem ninguém me fazendo companhia, tudo mundo foi embora, Lary foi arrumar seu novo ap, Romulo foi embora porque precisava trabalhar e o Gui...bem o Gui preciso ir para casa pra resolver algumas coisas e decidimos terminar, fiquei um pouquinho triste com isso, ele é um cara legal e super combinou comigo, mas a gente tem esse jeito de não parar com ninguém, e o que aconteceu foi que está na hora de conhecer novas pessoas (ou não né kkkkk), mas estamos de boa com isso, vamos continuar sendo amigos. Enfim to sem nada para fazer, acho que vou pegar um sol na piscina .

{1 hr depois}

Acabei de tirar algumas fotos e fazer alguns vídeos para meu feed como de costume, porquê o que é bonito tem se mostrar, agora vou ir tomar um banho pra eu ir assistir alguma série.
Depois de banho tomado, peguei meu celular para responder os comentários da foto, estava checando os comentários até que um em específico me chamou a atenção, era da Ohana e fazia algum tempo que a gente não se falava, já que eu estava namorando e acho que ela estava de rolo com uma mulher também.
                 
                  [ comentário on ]

Ohana:u corpo em patroa🤤

                  [ comentário off ]

Hum...interessante já que ela não curtia e muito menos comentava, ainda mais esse tipo de coisas por devidas circustâncias, certeza que é sinal de Deus para eu beber dessa água novamente (a louca né kkkk). Não perdi tempo e já fui no whats.

                       [ Whats on]

Anitta: Aqui é a patroa falando kkk, tudo bem?
                                                 Ohana: Quem é vivo sempre aparece nékkk? Estou sim e você?

Anitta: estou bem.
Anitta: Apareci para matar a sdds que você estava de mim rs
                                                Ohana: E quando eu falei que estava com sdds de você? Kkkk

Anitta: Não precisa falar o obvio!
                                            
                                             Ohana: Nem um pouco convencida em kkk

Anitta: Vai negar?
              
                                           Ohana: Ai não tem como né rsrs

Anitta: Sabia kkkk, mas eai você está sozinha ou ta de rolo com alguém?

                                          Ohana: Estou sem ninguém no momento e você? Vi que estava namorando esses dias.

Anitta: Interessante, já não estou mais kkk
 
                                                        Ohana: já sabia, só quis confirmarkkk

Anitta: Aproveitando que você está solteira, você poderia vir aqui em casa, estou sozinha aqui e você poderia me fazer companhia, e se você quiser aproveita e passa alguns dias aqui, eai o que me diz?
                                           Ohana: E depois fala que é eu que estou com saudades kkk

Anitta: Acontece né? Mas eai você vem?

                                        Ohana: Mas é claro que eu vou, convite de Anitta não pode negar kkkk

Anitta:Bom saber, arrume tuas coisas, estou indo te pegar.
                                         Ohana: Ui to com moral, tá bom vou arrumar minhas coisas

ONE SHOT - OHANITTA Onde histórias criam vida. Descubra agora