Segunda-feira,dia 17 de agosto de 2023
Addisson Pov
Estou me arrumando para um ensaio fotográfico até que chega uma mensagem em meu telefone,era Dixie D'amelio uma das únicas amigas que eu mantive contato após o fim do tiktok.
Oi addi,tenho uma novidade para te contar,podemos nos ver hoje a tarde na cafeteira?Estou com saudades.
Eu respondi Dixie o mais rápido possível,estava com muitas saudades dela e também queria saber que novidade era essa.
Mais tarde na cafeteira
Quando cheguei na cafeteira Dixie já estava lá,fazia alguns meses que eu não a via,ela tinha uma vida agitada,virou uma estrela do pop vivia fazendo shows pelo mundo todo.
Oi amiga,falo animada,estava com muitas saudades de você quanto tempo menina você não mudou nada.
Oi Addi,que saudade de você,está radiante como sempre ne amiga,diz Dixie animadaDepois de muito conversarmos e colocarmos o papo em dia questiono Dixie sobre qual era o assunto que ela estava tão ansiosa para me falar,então ela diz
Amiga como você sabe eu perdi o contato com a maioria dos ex tiktokers e nesses dias me bateu uma saudade sabe,então eu pensei,por que não marcar uma reuniãozinha com todos eles?Fiquei muito surpresa com a atitude de Dixie,eu também estava com muitas saudades de todos,até do Bryce que me magoou muito mas agora eu não guardo mais mágoas dele.
Claro que eu aceitei o convite de Dixie e disse que iria ajudá-la em tudo que fosse necessário,já que a reunião seria em uma semana e ela só tinha dito a mim e a Charli sobre isso.Oi gente gostaram do capítulo?Ficou meio ruim mas é porque eu ainda estou aprendendo.
Provavelmente hoje vou soltar outro capítulo então fiquem atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo-a
RomanceSe passaram três anos desde que o tiktok foi banido e muitas coisas mudaram,mas o amor de Bryce Hall por Addison Rae continua o mesmo,mas Addison já havia seguido sua vida.Entre os outros ex tiktokers muitas coisas mudaram,eles já não eram tão próxi...