02 || no acceptance, without touches

15 2 0
                                    

Ele com certeza é o melhor amigo que todo cara poderia querer.

Ele é alegre, espontâneo, fofo, gostoso.

Se eu fosse gay, com toda certeza, taehyung seria o cara certo pra mim.

Não é atoa que ele é o meu soulmate! Ele é quem deixa eu dormir em sua casa, quando as coisas em casa não estão tão boas.

Tem vezes que nem ao menos aviso minha chegada, e mesmo assim ele e sua mãe me recebem da melhor forma possível!

Ele me anima de todas as formas, e quando não consegue, apenas da seu colo e seus ouvidos.

Kim taehyung é de fato um anjo.

Mas parece que tudo está preste a mudar.

O porquê? Parece que o senhor Kim nunca-vou-namorar taehyung está namorado.

Pois é, fui trocado, e sendo obrigado a conhecer a porra do namoradinho dele. Assim contínuo a me lamentar como nas últimas 2 horas:

ㅡ por que você não o convida aqui?! A gente tem que mesmo sair? Podemos ficar em casa!!

Meu lado preguiçoso não iria desistir tão fácil, já havia saído muito nessas últimas semanas. Estava cansado.

ㅡ quem mandou ficar vagabundiando por ai? Agora você vai conhecer o hoseok!

Terminando de arrumar seu cabelo ele se vira para mim.

ㅡ é sério jimin, já disse, ele é uma pessoa incrível! Ele me trata tão bem! Tão fofo, gentil. Eu nunca me senti assim...

ㅡ nunca pensei que iria te ver sorrir assim novamente, fico feliz...e com medo..

ㅡ eu sei, também estou, me privei por muito tempo de amar novamente. Não posso viver no passado dessa forma.

ㅡ isso ai, tae! Você não pode deixar abater por pessoas que te deram o devido valor!

O mesmo logo arqueia a sobrancelhas me olhando com um ar indignado

ㅡ olha quem está dizendo! Você não é o cara só fode a não sei quantos meses, com medo de se apaixonar e quebrar a cara novamente?!

Eu suspiro irritado logo indo até o guarda roupa a procura de algo

ㅡ sabe que não é bem assim, apenas não estou em um bom momento.

ㅡ eu sei jimin, respeito seu tempo, só acho que deveria se dar uma oportunidade! ㅡ

ㅡ não tae, no momento apenas machucarei a pessoa com falsa expectativas. Isso não vai rolar.

Um suspiro insatisfeito é expulso da boca do mesmo, e assim eu me retiro indo para o banheiro me arrumar devidamente.

Por mas que eu não esteja no clima de ficar com alguém. Talvez eu fique para ocupar a cabeça mesmo.

ㅡ então, jung hoseok, quais são suas intenções com o meu melhor amigo? Sabe, eu fiz 3 anos de taekwondo.

O mesmo tinha um sorriso inabalável. Ele sorria aberto e gargalhava das minhas perguntas, e desconfianças.

ㅡ as melhores jimin, acredite. Acho que nós dois vemos exatamente a mesma coisa. Um homem lindo, engraçado, e cheiro de futuro pela frente. Espero conseguir faze-lo feliz e conseguir o apoiar e ajudar a alavancar seus objetivos.

Realmente. O cara tinha lábia.

E até eu cai na dele.

Taehyung suspira como tapado, acariciando a mão do amado como se sua vida dependesse desse toque.

Intense error • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora