hmmm ok tecnicamente eu ja postei fic hoje massssss... boiola demais por esses dois ne vo fazer o que ((além de agradecer pela chuva de inspiração)???
boa leitura!!!(...)
Você é como as meias que sua avó te manda não usar sem chinelo. É como os pulos que dá entre os degraus enquanto desce as escadas, como as bolinhas de pergaminho que joga em seus amigos nos horários vagos. É a personificação da arte, o sorriso sapeca de uma criança após fazer o que não devia.
É luz, carpe diem bruto, inigualável, sensação de brisa fresca de verão. É o barulho da maresia, uma partida de vôlei com os amigos, festas de criança com muito açúcar e fantasias. É uma caixa de giz de cera, lápis de colorir que pinta desenhos esforçados que crianças entregam aos pais.
Você tem cheiro de alegria. De bolhas de sabão com aroma de lavanda, e seus olhos são como uma tarde ensolarada. Seus lábios têm gosto de cereja, e não te vejo sendo menos do que a materialização da felicidade. É a êxtase em sua forma mais pura, e, embora tenha a resposta, eu constantemente me pergunto como um simples sorriso pode ser tão contagiante.
É que você não é simples, nunca será. É uma daquelas receitas complicadas, com ingredientes caros demais que precisam ser substituídos e que, quando damos um jeitinho, acabam melhor do que o previsto. Você é o inesperado, o intrigante desconhecido, e eu não poderia esperar por coisa melhor.
Quando te perguntarem o que você é, Edward, por favor, diga que é meu tudo.
(...)
eudaimonia é um termo grego que significa "o estado de ser habitado por um bom gênio", e é traduzido como felicidade e bem-estar, um estado de plenitude do ser. obrigada por ler!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eudaimonia • jeddy
FanficQuando te perguntarem o que você é, Edward, por favor, diga que é meu tudo. • fluffy • drabble •