explicações

674 36 2
                                    

oie gente! tudo bom?

bom eu vim aqui rapidinho pra esclarecer basicamente o que aconteceu aqui.

eu escrevi essa fanfic em um momento meio específico da minha vida, e como tem muitas metáforas, eu acho que seria bom desmistificar tudo o que houve.

óbvio que o meu intuito sempre foi fazer os próprios leitores criarem as suas versões do que se deu no desfeixo, mas mesmo assim, trarei aqui um pequeno resumo da realidade.

:

A vida de Jimin nunca foi muito quente e afetiva. Nem com seus amigos do colégio, que dirá com seus pais. Aqueles dois só sabiam gritar um com o outro, brigando e se entreolhando com as caras emburradas.

Quando Jungkook se mudou para a casa ao lado, Jimin finalmente fez um amigo.

Eles se deram muito bem. Tão bem que se tornaram namoradinhos.

Valhe a pena ressaltar que eles são crianças! Então tudo que aconteceu aqui não passa de namorico. Os beijos foram só selinhos e chamegos!

Como creio que alguns perceberam, as mudanças climáticas se dão com o humor que Jimin está no momento.

Se está feliz, o sol raia forte. Se triste, o céu desaba em tamanha tempestade. Por isso o Sol no pingente.

Quando Jungkook e Jimin estão dormindo abraçadinhos, um alto barulho foi ouvido.

Isso seria melhor definido com o estourar de uma lata. O puxar de um gatilho. O som seco e ríspido de um bala atingindo alguém.

A polícia chega então. Levando Jimin dali.

A passagem "Já não eram seus pais a muito tempo" afirma que, de fato, Jimin nunca se sentiu confortável vivendo com aqueles que os deram a vida. Mas com "Park Jimin finalmente soube como é ter um lar", o loiro se perde nos braços de Jungkook, constatando onde realmente deveria estar.

:

é isso amiguinhos, espero que tenha sido claro o suficiente.

se por acaso eu deixei alguma coisa passar, sintam-se a vontade de perguntar!

obrigada a quem chegou até aqui! adoro vocês :3

🎉 Você terminou a leitura de • 𝙬𝙞𝙣𝙙𝙤𝙬 𝙣𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 • [Jjk+Pjm] 🎉
• 𝙬𝙞𝙣𝙙𝙤𝙬 𝙣𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 • [Jjk+Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora