Aniversário (parte 2)

1.8K 72 2
                                    

Letícia pov.

– Finalmente essa aula acabou... não aguento mas correr. – Solyana falou em sussurro – Tchau professor! – falou mais alto  – Como tem gente mal educada... ele nem se despediu!

– É que ele te conhece Sol... ele sabe que você não gosta de Educação Física. – falei escondendo um sorriso.

– Eu só quis ser legal. – deu de ombros – Já falei com meus pais, só falta uma coisa... – olhei pra ela esperando que ela falasse – Posso dormir na sua casa?

– Obviamente que sim né... eu posso chamar mais algumas meninas pra fazer uma festa do pijama.

– Quem você pensa em chamar? – pediu curiosa.

– A Kauane, a Beatriz, a Mayara... e a Emily – vi sua cara de descontente com esses últimos nomes – Não faz essa cara, elas são minhas amigas.

– Não estou fazendo cara nenhuma!

– Está sim! – falei – Olha... sei que você não se dá bem com ela, mas a Emily é minha amiga.

– Convida quem você quiser... o aniversário é seu mesmo! – falou saindo – Estou indo pra casa, a gente se vê mais tarde!

– Sol... espera! – ela não fez nem questão de parar.

– Vamos filha? – papá falou me assustando.

– Você chegou a muito tempo?

– Acabei de chegar... o que deu na sua amiga?

– Ela não gosta de uma amiga minha... posso fazer uma festa do pijama hoje? – já sei até o que ela vai pedir.

– Vai ter algum garoto? – viu... eu sabia.

– No máximo o Henrique...

– Então não tem problema. – olhei pra ela com uma cara de surpresa, eu realmente achava que ela não deixaria – Eu gosto desse garoto... ele é um bom rapaz.

– Vamos né... a mamá deve estar surtando em casa com nossa demora.

Camila pov.

Onde será que a Lauren se meteu? Ela e a Letícia estão demorando... se essas duas estiverem aprontando!

– Chegamos amor! – ouvi a Lo falar.

– Onde estavam?! Vocês demoraram.

– Não aprontamos nada se for isso que está pensando. – minha filha respondeu – Aliás, vou chamar alguns dos meus amigos pra fazer uma festa do pijama...

– Sua papá deixou? – ela concordou com a cabeça – Tá... agora vá pro quarto e tome um banho, você está toda suada. Vou ligar pro seu irmão, ele vai sair da faculdade logo logo.

– Eu joguei hoje... – deu de ombros – Já estou subindo, desço em alguns minutos.

Enzo pov.

– Claro mamá. Estou quase chegando. Vou desligar agora, eu estou dirigindo... okay... chego daqui a pouco, o trânsito tá bem lento... Você também, até. – desliguei o celular.

Colegial - Camren (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora