(Quinze anos antes)
Lauren pov.– Você consegue amor... só mais um pouco!
Poucos segundos depois foi ouvido o choro, Camila tinha dado a luz. Não sabiamos o sexo do bebê, queriamos saber apenas na hora. E a hora era agora.
– É uma menininha! – o médico falou enquanto se aproximava com minha menina nos braços, colocando-a nos braços de minha mulher – Qual vai ser o nome da criança?
– Letícia... – Camz falou em sussurro – Letícia Cabello Jauregui. – olhou para mim como se perguntasse se eu concordava, eu apenas sorri em resposta.
Peguei ela no colo, tomando cuidado com seu tamanho. Eu estava com medo de segurar com muita força e machuca-la.
– Oi princesa... – falei baixo – a mamá e a papá estão felizes por finalmente conhecer você.
(Atualmente)
– Letícia Cabello Jauregui!! – chamei.
– Oi papá. – se fez de desentendida.
– Por quê fez isso com a namorada do seu irmão? – pedi tentando manter a calma.
– Fiz o que? – continuou disfarçando.
– Princesa... eu não estou querendo brigar com você. Quero apenas saber... – suspirei cansada.
Letícia lembrava muito a mim na adolescência e eu não era nada fácil nessa época.
– Ela mereceu! Nem sei porque de todo esse drama, Enzo queria terminar com ela... eu apenas ajudei! E ela me chamou de peste e eu não sou nada disso.
– E por esse motivo você jogou um balde de tinta nela? – ela deu de ombros, não me contive e dei risada, ela era exatamente como eu quando mais nova – Não conte pra sua mamá, mas essa ideia foi genial! – ela sorriu concordando – Mas mesmo assim eu vou ter que te dar um castigo... isso foi errado, sem contar que a roupa foi pro lixo por ser tinta de tecido.
– O que eu vou ter que fazer? – pediu sem humor.
– Você vai... limpar a piscina todos os fins de semana durante um mês. – falei simples.
– Mas a piscina é enorme! Eu vou passar o dia inteiro só limpando ela!
– Já foi decidido mocinha...
– Mas que porra! – olhei pra ela em forma de reprovação pelo palavrão – Desculpa... saiu.
– Agora vai... anda! Eu busco você na aula quando ela terminar para irmos comemorar seu aniversário.
– Okay... tchau papá.
– Tchau princesa...
Letícia pov.
Mas que merda!! Um mês, um maldito mês limpando aquela piscina. E tudo por culpa da ex do meu irmão.
Ela mereceu, tá... não por ter me chamado de peste, mas ela mereceu. Aquela garota era uma chata, só por ser mais velha ela achava que mandava em mim e podia me chamar do que quisesse. Sinceramente não sei como meu irmão aguentava, deve ser por isso que ele queria terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Camren (2° temporada)
FanficLauren e Camila estão vivendo sua vida de casadas, se amando cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado junto de seus filhos. Esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Lauren interssexual) não gosta... não leia! [Temporada Concl...