"Voy a buscarte, a enamorarte y en el momento besarte lento será una noche inolvidable... Yo voy a amarte, y a demostrarte esto que siento, yo no te miento será una noche inolvidable..."
ATENÇÃO: ESSE CAPITULO POSSUI CENAS ADULTAS, SENDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE IDADE
Christopher POV's
Acordei no dia seguinte com o cheiro de Danna inundando todo o quarto, como tinha sentido falta disso, de tê-la perto de mim, poder senti-la, tocá-la. Ainda não acreditava que tudo que tinha acontecido na noite passada era real, nós estávamos finalmente juntos outra vez. Depois da conversa esclarecedora sobre nossos sentimentos, nós dois aproveitamos o jantar, e ficamos namorando até finalmente acabar pegando no sono juntinhos, da maneira mais fofa que alguém podia imaginar.
Mesmo contrariando todos os meus desejos e instintos, assim que abri os olhos, decidi levantar da cama, de uma forma bem sútil para que Danna não acordasse. Mas era melhor que um de nós estivesse acordado quando nossos amigos resolvessem nos resgatar, e ao vê-la dormindo como um anjinho, não consegui acordá-la, por isso decidi que seria eu em que os esperaria.
- Saindo de fininho, Christopher? Que bonito - Danna fala ao me observar sair da cama.
- Desculpa amor, não queria te acordar e nem que nossos amigos me pegassem de cueca na cama - respondi rindo.
Danna achava que iria fazer uma sessão de fotos, por isso, tinha aparecido no hotel com uma roupa chique e que seria bem desconfortável para ela dormir, por isso, havia emprestado minha camiseta para ela, e passado a noite só de cueca, pois assim facilitaria as coisas para ambos, pelo menos para ter uma noite confortável de sono... Confesso que essa coisa de relacionamento sem intimidades era um pouco estranha para mim, mas eu estava tão feliz por estar com ela novamente que essa era uma das coisas que menos me importava agora, até porque tinha muitas ideias na mente de como planejar uma noite inesquecível para Danna, sem amigos ou planos malucos para nos fazer ficar juntos, apenas eu e ela.
- Péssima escolha, você fica irresistível de cueca, o mundo inteiro deveria ver isso - ela responde me olhando de cima a baixo.
- Se você continuar me olhando desse jeito, vou acabar esquecendo que sou um cavalheiro - falei.
- Talvez não seja uma má idéia - Danna responde me deixando surpreso.
E quando eu estava prestes a jogar toda a ideia de noite perfeita e planejada no ralo, e voltar novamente para aquela cama, ouço batidas na porta. Parte de mim, fica extremamente chateada por ter que adiar outra vez esse momento. Mas a outra fica feliz por isso ter acontecido antes que eu pudesse começar a fazer todas as coisas que tinha na mente desde que conheci a Danna, só assim não seríamos interrompidos.
Ester tinha ido sozinha nos tirar do hotel, os meninos preferiram evitar transformar isso em um evento com muita gente ao redor, e como ela tinha sido a autora do plano, acharam melhor que fosse sozinha, bom, pelo menos foi essa a desculpa esfarrapada que deram para Ester. Ela estava tão certa que tudo tinha saído exatamente como o planejado, que nem se importou de ir sozinha. Ao chegar lá ficou ainda mais feliz do que eu e a Danna estávamos, Ester era sem sombra de dúvidas a maior team Chris e Danna que conhecíamos.
Após conversamos um pouco, e contar por alto o que tinha acontecido de ontem pra cá para a Ester, chegou a hora de cada um ir para o seu lado, precisávamos voltar para onde estávamos hospedados. Me despedir de Danna, depois dos últimos meses era bem difícil, mesmo sabendo que iríamos continuar no mesmo país, apenas em hotéis diferentes, isso me deixava triste, pois me fazia lembrar do tempo que passamos separados. Porém, mesmo com o coração apertado por deixá-la sair de perto de mim, tentei ao máximo pensar que só tinha que voltar a rotina da banda apenas no dia seguinte então teria um dia inteiro para ficar com Danna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala Fama
FanfictionDizem por aí que a fama amorosa das pessoas do meio artístico são as piores. Será que isso é uma verdade absoluta? Christopher Vélez e Danna Paola, estão aqui para nos provar que além da agitação vista nos palcos, a vida pessoal de ambos leva esta a...