"Eu queria te contar o quanto eu gosto de você… Você é meu polo na terra, porque eu vivo na Lua, como você não há, te amo sem censura…"
Ester POV's
Somos ensinados desde sempre, que uma das coisas mais bonitas que pode acontecer na vida de uma pessoa, é o amor. Mesmo sendo muito jovem, já tive algumas experiências amorosas ao longo da minha vida, e também presenciei muitas ao meu redor, como a história da Danna com o Chris, que foi uma das mais interessantes que já vi e que diga-se de passagem foi a que mais me tocou.
O relacionamento dos dois começou exatamente como aconteceria em um filme romântico adolescente, por mais que ambos já fossem adultos, a tendência de não acreditar em amor, fazia os dois agirem exatamente como adolescentes, porém, tudo foi mudando quando pararam de resistir e se permitiram viver o que estavam sentindo um pelo outro. Acompanhar a transição deles ao longo desse namoro, ver o quanto os seus pensamentos e conceitos foram mudados por conta dos seus sentimentos foi belíssimo, mesmo que por pouco tempo.
Depois do fim do namoro dos dois, as coisas tinham ficado extremamente sensíveis entre os dois lados, porém, como sou mais próxima de Danna, só podia falar com certeza sobre ela e seus sentimentos. Minha amiga sempre foi uma mulher de gênio forte, e essa era uma das suas características mais marcantes. No entanto, podia ser a mais difícil de lidar também principalmente em casos como esse. Desde o término, o que podíamos afirmar com certeza sobre ambos, era que tanto Danna quanto Chris voltaram a ser extremamentes céticos com relação ao amor, e grosseiros um com o outro, o que deixava todos ao redor deles bem chateados, pois era difícil ver um amor como o que eles tinham sendo destruído por uma mentira, por insegurança e por um medo absurdo de se machucar.
Nos últimos dias tínhamos vivenciado uma guerra fria e indireta entre os dois. Viagens com direito a encontros inesperados, tentativas frustradas de seguir a vida com outras pessoas, entrevistas bem reveladoras, mesmo que sem falar nome algum, covers como resposta, mensagens nas entrelinhas, e uma porção de outras coisas.. Era engraçado como mesmo distantes os dois davam um jeito de se fazer presentes na vida do outro, pena que da forma errada.
A primeira coisa que pensei quando vi a entrevista da Danna foi no quanto o Christopher ficaria chateado ao ver o que Danna falava sobre o seu novo single e a sua inspiração para escrevê-lo. O mesmo aconteceu quando vi o cover nada sutil que Chris tinha postado no ig do seu Instagram após a entrevista da Danna. Não queria sair como a intrometida da história, mas meu subconsciente gritava para que eu fizesse algo, precisava interceder pelos meus amigos, da mesma forma que fiz no início de tudo. Eu sabia que eles se amavam, era nítido, só precisava achar um jeito de fazê-los enxergar que o amor pode superar tudo, eles só precisavam deixar isso acontecer. Não fazia ideia de como faria para ajudar os dois, mas sabia exatamente com quem contar para o meu plano futuro ser um sucesso.
Jorge era o melhor amigo da Danna, mais do que isso até, ele era praticamente irmão dela, sabia de cór tudo sobre ela, e mais do que ninguém iria querer ajudar a restaurar a felicidade da amiga. Já os meninos da banda, Erick, Joel, Richard e Zabdiel, eu não tinha tanto contato, mas quando os conheci, no dia do aniversário do Christopher, ficou extremamente claro o quanto eles são próximos e fariam de tudo para ajudar também, sabia que poderia contar com eles. Tinha quase tudo na mente, menos o principal… O plano.
Passei o resto do dia em prol de pensar em uma tática infalível para conseguir juntá-los novamente, demorou algumas horas para que a minha mente fosse iluminada com um plano digno da história dos dois, e quando finalmente consegui pensar na ideia perfeita, comecei a traçar os mínimos detalhes, pois nada podia dar errado, ou tudo ficaria ainda pior. E isso queria dizer que era hora de pedir a ajuda aos garotos. Decidi falar primeiro com os amigos do Chris, pois já tinha mandado uma mensagem para o Jorge dizendo que queria falar com ele mais tarde, então o foco agora seria atrair os garotos até aqui para poder conseguir convencê-los a me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala Fama
Hayran KurguDizem por aí que a fama amorosa das pessoas do meio artístico são as piores. Será que isso é uma verdade absoluta? Christopher Vélez e Danna Paola, estão aqui para nos provar que além da agitação vista nos palcos, a vida pessoal de ambos leva esta a...