notas iniciais: Olá, esta fic pertence ao kiribaku month, dia 19: yokai!
Eu tive a ideia dessa fic vendo um documentário da vida animal kkkkkk explicando sobre a reprodução das tarântulas, vocês vão entender lendo a fic. Mas sim, o conceito é o Bakugou como um youkai aranha, uma tarântula macho, apesar que ele meio que exerce o papel da fêmea, do ponto de vista de como ele vai ser cortejado mas ENFIM. Acho que vcs entendem melhor lendo apjsoppoaksa.
Bakugou é um Jorōgumo, o nome japonês para youkai aranha. Geralmente esse youkai aparecia na forma de uma bela mulher e atrai homens para devorá-los, mas aqui o Bakugou é um homem e atrai homens e mulheres porque comida é comida. (pan vibes).
Higanbana é uma flor japonesa muito famosa. O nome em português é lírio-da-aranha-vermelha e eu achei isso adequado demais pra fic e pro Bakugou.
O kiri toca um instrumento japonês chamado shime daiko, uma especia de tambor que parece com isso aqui:
https://cdn.shopify.com/s/files/1/1843/5225/products/eisashime1_a440694b-f612-4ab5-8dd9-3bdcfe5a4d78.jpg?v=1581614498
A "música" que o kiri toca é basicamente isso aqui:
Sem mais delongas, espero não ofender ninguém já que usei vários elementos da cultura japonesa aqui mas não sei muuuuito sobre nenhum deles, meu conhecimento de youkais mesmo veio de Inuyasha, então fiquem a vontade pra me chamar atenção em qualquer coisa. No mais, espero que gostem, boa leitura!
Kirishima carregava os bambus em seu ombro com cuidado enquanto descia a montanha. Estava escurecendo e ele tinha se afastado demais de seus colegas, sem ter certeza onde estava, no meio da floresta de plantas altas. Todavia, não muito longe, ele conseguia escutar o barulho de água correndo no rio, portanto sabia que conseguiria se achar, só tinha que fazer isso logo.
Tentando se aproximar do barulho da água para seguir o rio, que o levaria a aldeia principal de onde voltaria para casa com mais facilidade, Eijirou encontrou uma casa. Era uma construção simples, maior que sua casa por pouco, com apenas uma janela do lado que ele conseguia ver, mas não foi isso o que mais chamou a atenção dele.
Um homem loiro, de olhos vermelhos vibrantes e pele delicada, costurava num tecido que parecia macio, extremamente concentrado. Ele dobrava com agilidade, mexia na agulha com cuidado, montando desenhos e padrões. O estranho era lindo. O corpo não muito forte e delicado, a pele com aspecto macio e claro de quem não tinha que trabalhar no sol forte como Eijirou, o rosto fino parecia ter sido desenhado pelos deuses, os lábios rosados franzidos pela concentração, o cabelo loiro era rebelde e bagunçado pelo vento.
Eijirou sequer conseguia se mexer, prendendo a respiração para não alertá-lo de sua presença. Ele era lindo. Perfeito. Uma brisa do vento da noite tocou sua pele, e o cheiro das flores que cercavam a casa inundou seu nariz, o doce e suave aroma muito bem vindo, completando a sensação de estar presenciando uma cena divina naquele momento.
Depois do que pareceu horas e dias, ele finalmente notou que já estava escuro demais e devia se apressar para voltar para casa o mais rápido possível. Assim, triste, ele desviou o olhar da beleza pura daquele homem e seguiu o rio com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Higanbana
FanficEijirou, um solitário cortador de bambu, encontra por acaso um belo homem que morava no profundo da floresta no alto da montanha, numa pequena casa com um belo jardim de flores. Dia após dia, ele volta para visitar o homem, mas nunca fala nada. Até...