Otto.

278 26 4
                                    


And you think it's crazy what I'm tryna to

Well baby, I'm a fool  for you

This Is What It Takes- Shawn Mendes


Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo

Você poderia ir ao jogo desse fim de semana, o que acha?

Li a mensagem do jogador enquanto aguardava o retorno de um dos parceiros da empresa.

Atena

Desculpa, aqui é Inter.

Ri imaginando a cara do Paulo ao ler a mensagem — já que ele não só era jogador, mas também torcedor da Juventus e o Inter é o principal rival da Velha Senhora na Itália.

Paulo

O que? Como assim Atena?

E você só me fala isso agora?

Acho que não podemos ser amigos. Tchau.

Gargalhei recebendo o olhar mortal de Luige que estava em uma ligação — também com um de nossos parceiros.

Depois de uma longa semana na construção do projeto da casa do jogador, finalmente conseguimos algo que agradasse não só nós três — eu, Giulia e Luige — mas também ao Dybala — que levou quase duas semanas para aparecer em nosso escritório, devido a um período agitado entre treino e jogos fora da cidade — que adorou o resultado mostrado no projeto digital.

Durante esse tempo que o jogador esteve fora da cidade, a amizade que nascia entre nós ia se consolidando, com direito a aulas de português e espanhol e discussões a respeito de qual seria a melhor seleção se tratando de Brasil e Argentina — discussão que acabava comigo somente citando o número 5.

Atena

Drama queen.

Paulo

Uma última coisa, tem como você me passar o modelo digital?

Queria mostrar a minha mãe.

Atena

Ok, mas está na minha casa, te mando mais tarde e explico como mexer no aplicativo.

Paulo

Quando eu sair do CT passo aí, te levo para casa e você me ensina a mexer.


Já estava digitando que não precisava, quando uma nova mensagem surgiu na tela.


Akai Ito: O fio vermelho do destino  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora