CAPÍTULO 7 - ESSE ITACHI...

764 49 22
                                    

Já eram 23:30 da noite, e Karin havia ido em um dos rios que tinha ali perto, para se banhar. Enquanto isso, Suigetsu arrumava as barracas... Bem, pelo menos tentava.
Enfim... Karin Finalmente volta do banho, com seu belo pijama.

Karin: Volte-... SEU IDIOTA! VOCÊ AINDA NÃO ARRUMOU AS BARRACAS?!

Suigetsu: Eu tô tentando ok?! Por que você mesma não vem fazer is-...._ Ele para a frase, ao olhar para a menina que se encontrava com seu baby doll, fazendo o platinado corar._ Porra Karin!_ ele tampa o nariz que estava sangrado um pouco pelas vestimentas da ruiva, virando seu rosto para o outro lado.

Karin: Aff... Anda, deixa eu ajeitar essas barracas aí!_ diz se aproximando.

Suigetsu: Eu... Eu vou tomar banho!_ diz saindo correndo dali.

Karin: Tsk! Tá né...

(Pov suigetsu)

Ok... Eu não vi ela assim, eu não vi ela assim! Porra cara! Por que eu tenho que sentir coisas estranhas quando eu tô perdi dela cara?! Antes não era assim... Mas aí o tempo foi passando e as coisas foram mudando e.... Aí ai... Eu sinto que isso não vai dar certo...

(Pov off...)

15 minutos depois...

Karin: (Cadê esse garoto? Ele tá demorando demais! Se ele tiver sido sequestrado ou algo do tipo, eu não vou pagar resgate não!)_ Pensa se levantando._ SUIGETSU!.... CADÊ VOCÊ CARA?..._ Suspira._ Tô vendo que sobrou pra mim...

Karin acende uma fogueira, para fazer fumaça, e quando for atrás do platinado não se perder.
Então ela vai atrás do menino.
Ela anda um pouco até que escuta barulho de água.

Karin: Finalmente te ach-...._ ela da de cara com o garoto completamente nú, secando seus fios brancos com uma pequena toalha.

Suigetsu: KARIN?!_ Ele toma um grande susto e vira água, instantaneamente.

Karin: AI MISERICÓRDIA!

NA AKATSUKI...

Itachi: Huun... Então como vai funcionar esse negócio da festa? Será tudo enfeitado de várias cores? Ou apenas três cores? Tipo azul, rosa e marrom?

Konan: Olha Itachi... Eu sei que você tá animado e tals mas... Já são meia noite.

Tobi: Poxa Itachi Senpai... Deixa minha amada descansar por favor?! Ela precisa está em perfeito estado amanhã!

Itachi: Eu sei, eu sei... Desculpa... Mas é que eu estou muito ansioso... Hehe... Mas não quero te incomodar!_ diz saindo do quanto do casal._ Boa noite Konan! Boa noite Tobi! E você também bebezinho!

Konan: Aí ai esse Itachi...

Assim que Itachi sai do quarto da de cara com Deidara segurando algumas caixas no braço.

Itachi: Eita Barbie! Quer ajuda aí?

Deidara: haha! Muito engraçado você..._ diz sarcástico._ Mas eu quero sim...._ Diz e o moreno logo pega duas caixas para ajudar o loiro.

Itachi: Para que são todas essas caixas?

Deidara: São para a festa que vai ter!_ diz em um sorriso.

Itachi: Vejo que não sou o único ansioso aqui... Mas pera... Não são explosivos não né?!

Deidara: Claro que não!_ responde dando uma risada nasal._ Ou talvez..._ Sorri orgulhoso.

Itachi: Não inventa não o Barbie! Não quero que o bebê nasça surdo!

Deidara: Você tá ligado que o Pai, é literalmente o Tobi! Então meio complicado a criança nascer com uma audição boa. De tanto que aquele cara grita...

Itachi: Olha quem fala...

Deidara: Ei! Eu escutei tá?!

Itachi: Mas era pra escutar mesmo...!

Deidara: Idiota! Tss..._ ri frisado._ Anda... Me ajuda a levar isso aqui lá pra baixo!

Itachi: Ok...

Eles andam em direção a sala, que ficava no primeiro andar (o segundo andar são os quartos. Caso você fique perdido! E o primeiro são alguns banheiros sala, cozinha, e essas coisas.) E assim, deixam algumas caixas la em baixo. Em um canto.

Deidara: Bora, que tem mais!

Itachi: Caraca... Tá né...

Deidara subia as escadas tranquilamente. Até que seu cabelo começou a atrapalhar sua visão, fazendo-o cair o trás. Mas por sorte, Itachi o segurou pela cintura.

Deidara: Aí minha bomba!..._ ele havia tomado um susto com o impacto._ Como você conseguiu me pegar?

Itachi: Meu querido.... Eu... Já pensei em tudo..._ Sorri de lado dando uma piscadela para o loiro que cora, fazendo o Moreno rir.

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA...

__________________________________________________

(Capítulo escrito dia 21/08/2020)

(Conteúdo 100% original!!!)

(Pt/BR)

Plagio é crime!!! Então por favor, crie seu próprio conteúdo! 😗👍🏻

Comentem sobre o que estão achando da história... E se quiserem me dar mais dicas... Eu aceito! A opinião dos leitores é muito importante para mim! 👍🏻😁

Força da juventude para vocês!!!

Um Amor Incompreensível... (SEGUNDA TEMPORADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora