Capítulo 2
The Connection
Jungkook parecia normal, porém ainda não conseguira raciocinar direito o que aconteceu. Ele sabia que tinha algo de diferente nele, que ele tinha algum defeito... Só não imaginava que esse defeito, seria empurrar um troglodita com mais de 40 kilos acima do seu, contra uma parede para ao outro lado do bar com um simples empurrãozinho de leve, quebrando a parede em vários pedaços... Pelo menos “de leve” foi a força que Jeon tinha exercido na hora. Pelo menos era o que ele achava.
Sobe em Barão cima de barão para seguir novamente para Vermência e tenta esquecer o que aconteceu, como fazia com todas as outras milhares de coisas que aconteciam em sua vida. Ele tinha noção que tinha uma força diferenciada, porém era uma coisa que não sabia, ou pelo menos não queria de fato lidar. Talvez as pessoas não entendessem, e começassem a chama-lo de bruxo, ou um praticante de bruxaria. Nessa época era normal, pessoas serem executadas por conta de quesitos esquisitos ou diferenciados da sociedade. Jeon apenas sentia medo.
Teve vezes que se sentia tão sozinho, que um Jeon pequeno e jovem ia para o banheiro, ou um simples lugar afastado para chorar. Tinha um campo aberto atrás do orfanato, que tinha uma árvore grande, que era o porto seguro de Jeon. Ele sempre sentava lá para ler livros e tentar se alegrar. Suas lágrimas eram inexplicavelmente quentes, e queimavam qualquer coisa onde quer que caíssem. Uma vez, ele estava chorando tanto, que as lagrimas caíram sobre uma folha caída da arvore, na qual se deteriorou na hora, com um chama rápida. Jeon se assustou com o que aconteceu. Foi ali, naquele momento que ele percebeu que era tudo, menos normal.
-Outch! - Jeon dá um pulo ao ouvir um barulho um tanto quanto estranho atrás de si.
Ele se vira, e não vê nada além de apenas uma floresta escura e fria. Volta a andar com Barão um pouco com desdém. Passado mais um tempo, volta a ouvir barulhos, só que dessa vez de xingos. Olha para trás, e vê que a carroça mexia um pouco, como se tivesse algum esquilo acasalando ali dentro. Mas Jeon tinha certeza que esquilos não falavam, muito menos xingavam por ai.
Jeon pega um pedaço de madeira que tinha consigo e para barão, desce logo em seguida. Vai se aproximando com seu pedaço de madeira levantado, ouvindo ainda mais xingos vindo da parte de trás.
-Porra... Acho que ele me ouviu... – era o que a voz de trás sussurrava enquanto Jeon se aproximava ainda mais.
Tinha panos a mais panos na parte traseira da carroça, mas tinha um em específico que Jeon sabia muito bem que não fazia parte de suas coisas. Cada vez Jung se aproxima mais e mais, mas o que
6 / 14
teria embaixo daquele pano, afinal, todo dinheiro que Jungkook tinha, foi usado para pagar o Sr. Henry, Jungkook não tinha nada de precioso, então ele não tinha ideia do porque teria alguém tentando rouba-lo, Jung se garantia contra um bandido qualquer, mas de qualquer forma não queria se envolver em briga, já havia se metido em uma por um cara desconhecido e mais uma não faria nada bem para ele, afinal uma vez que ficava com raiva não conseguia controlar e acabava fazendo coisas das quais não se orgulhava. Ele tinha um medo que o consumia, pois, todas as vezes que perdera controle machucou pessoas inocentes e havia uma parte nele que gostava dessa perda de controle e de machucar pessoas.
Jungkook toma coragem e finalmente puxa o pano e debaixo dele havia uma pessoa um tanto familiar.
-Iai – Diz o cara passando mão pelo seu cabelo tentando ser sexy que Jungkook havia ajudado no bar mais cedo.
-Mais que droga você tá fazendo aqui? - Jung fala um tanto irritado, pois achava que era um bandido.
-Sério, nem um “oi ou que bom te ver, estava com saudades” afinal você é meu grande herói – O tal cara diz irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs Of Hell |jikook au|
AdventureAno de 1793. Época onde deuses do olimpo eram meras histórias para crianças dormirem. Talvez não fossem apenas histórias... Jeon Jungkook é um órfão que nunca foi adotado, e teve uma vida cheia de dúvidas e tristeza. Ele sempre teve uma força sobre...